META: 5 comentarios
-perdoem por qualquer erro ortográfico-boa leitura amores!
<<<<<<<<<•>>>>>>>>>
YASMIN MONTOYA
07/10/2019...
Fui até o quarto de Raphael na missão de convencer ele a ir.
Todo mundo chegou e ele resolveu que quer ficar em casa, porque jurou que iriamos comemorar com um churrasco. O que não seria ruim, mas Lara conseguiu uma area VIP numa balada famosa aqui de SP, o que é incrivel. A mentalidade de velho de Raphael me assusta, parece ter 60 anos.
Bato na porta e ninguém responde então eu entro sem pedir. Não há nada nesse quarto que eu nunca tenha visto. Inclusive o corpo de Raphael.
Vou entrando e dou de cara com o mesmo sem camisa apenas de shorts moletom, ele mexia no celular e estava deitado na cama, e que homem gostoso, caralho.
- Rapha, aconteceu alguma coisa que você não quer ir? - Pergunto indo até a cama do mesmo.
- Não, só dor de cabeça, e não sou muito de ir em festas, você sabe - Ele diz ainda focado no celular.
- Ai Raphael, larga esse seu celular! - Falo levantando da cama.
- Ta carente? - Me puxa pra cima de seu colo - Desculpa?
- Só se você for junto com a gente na festa - Dou um sorrisinho de vitória.
- Chata, eu vou - Ele aperta minha cintura.
- Então, vamos nos trocar, agiliza - Falo me soltando.
- Ah não, fica aqui um pouco - Pede com um biquinho na boca.
- Eles já estão saindo, todos estão prontos, só vou colocar um vestido, só falta você Veiga - Falo saindo e ouço ele murmurar um "chatinha".
...
Os meninos já estavam lá em baixo no carro me esperando, e eu? Ainda dentro de casa discutindo com a Lara a minha roupa.
- Você Esta perfeita assim, não vai trocar! - Ela disse mais uma vez.
- Estou muito vulgar, Lara - Repito pela decima vez- Deixa eu vestir outra roupa.
- Pelo amor de deus, VOCÊ ESTA UMA GOSTOSA.
- E vulgar, mas sim, gostosa.
- Então vai assim, não vai se trocar.
Meu celular não parava de apitar, era Zé Rafael, Scarpa, Piquerez, Deyverson e Menino me ligavam sem parar, o único que não tava ligando era Raphael e Gomez, que tinham senso.
Acabei indo com o vestido que Lara praticamente me obrigou a vestir.
O vestido tinha um decote imenso nos peitos, o que não era problema, pois meus seios era bem avantajados, porem não me sinto tão confortavel com esse tipo de roupa. Mas vou me permitir hoje, ele tambem é curto, todo preto e tem um corte em V ao contrario na barriga, esse vestido é um charme, eu admito.
Quando desci para o carro Raphael desceu e abriu a porta pra mim, acho que exagerei na maquiagem, ele me olhava com uma cara, que eu não soube definir se era bom ou ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Teen Fiction"É que você nasceu pra ser minha" - Raphael Veiga.