META: 2 votos e 0 comentarios.
-perdoem por qualquer erro ortográfico-
boa leitura amores!<<<<<<<<<•>>>>>>>>>
RAPHAEL VEIGA
05/10/2019Acordo com o barulho de alguem fazendo café, mas mesmo assim acordo bem mais rápido do que o normal.
Abro os olhos e lembro que não dormi em casa, estou no apartamento da minha irmã.
Me levanto do sofá, e caramba que sofá gostoso de dormir, arrumo as cobertas que eu dormir e vou até a cozinha.
- Bom dia princesa - Falo ao ver minha irmã fazendo café.
- Bom dia tato - Vem até mim e me abraça.
- Vou sentir tanto a sua falta, sabia? - Desabafo enfiando minha cara no pescoço dela.
- Eu tambem, prometo vir te visitar - Lara diz saindo do abraço, levando suas mãos ao redor do meu rosto.
- Olha - Seguro suas mãos - Não quero que fique vindo e voltando sozinha, sei que a loira não vai querer vir com você, deixa que eu vou, hum? É perigoso você andar por ai sozinha. Principalmente em aeroportos.
- É, acho que depois que a gente chegar lá, ela não volta mais - Minha irmã diz terminando de colocar o café na garrafa - Mas é pra ir ein? Não vai me engambelar, pode não paracer, mas eu sinto sua falta tambem - Ri fraco indo até a mesa que já estava montada.
- Eu sei que sente princesa, mas você não tem ideia do quanto eu preciso de você, então eu vou viver lá - Falo me sentando na mesa.
- Rapha, eu real não queria te deixar aqui, mas eu tenho a carreira da minha loira pra cuidar - Ela ri.
- É, logo eu volto tambem - Digo preocupando menos a morena.
- Vai treinar? - Ela questiona.
- Sim, daqui... - Olho no meu celular - 40 minutos.
- Daqui a pouco eu acordo a loira pra você poder ver ela antes de ir - Lara diz me deixando surpreso - Que foi? Acha que não sei que você quer.
- Eu quero né, ela que se faz - Pego uma fatia de pão integral e coloco queijo para comer - Nem vi ela ir dormir ontem
- Ela gosta de você.
- Se gostasse, não me evitaria - Digo o obvio.
- Talvez, por gostar de você, ela não te quer por perto - Lara fala me deixando confuso e ela percebe isso - Olha, pessoas que não tem auto confiança, que tem traumas, bloqueios, sempre vão achar que não merecem as pessoas que elas gostam, entendeu?
- Acho que sim, se ela gosta de mim, ela acha que não merece ficar comigo, isso? -pergunto.
- É, mais ou menos, e se você realmente gosta dela, deve tentar fazer ela enxergar que ela merece muito mais.
Fico pensativo com essa fala da Maria, sei que ela conhece bem a loira, apesar dela não se abrir facilmente.
- Como você sabe disso tudo? - Pergunto bebendo um gole de café com leite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Teen Fiction"É que você nasceu pra ser minha" - Raphael Veiga.