09. NOITE LONGA

111 9 7
                                    

META: 10 comentarios
-perdoem por qualquer erro ortográfico-
boa leitura!

<<<<<<<<<•>>>>>>>>>

YASMIN MONTOYA
09/11/2019

Eu e meu irmão acabamos de pousar no aeroporto de São Paulo. Pertinho de casa.

Estou tão feliz pelo meu irmão, ele finalmente vai morar aqui no Brasil conosco.
Hoje terá uma festa para comemorar e explicar esse motivo ai, uma surpresinha para todos.

Cheguei no meu apartamento e me joguei no sofá.

- Que saudades que eu estava de casa! - digo alto e logo vejo Lara e Julia correndo até mim.

- Finalmente voltou! - Lara se joga em cima de mim.

- Graças a deus! - Julia se junta pulando no sofá.

- E eu? - Richard cruza os braços fazendo bico.

- Saudades de você tambem princeso - Lara vai até ele dando um selinho no mesmo.

- E ai, cara? - Veiga aparece ali e eu arregalo os olhos.

- Oxi, ta fazendo o que aqui? - meu irmão se assusta - To bem parça, e tu?

- Indo né - ele ri e olha pra mim que abaixo a cabeça e pego minhas malas.

- Vou subir pra guardar - aviso.

- Guarda depois, você acabou de chegar - Julia revira os olhos.

- Eu sei, mas preciso organizar minhas coisas, até porque hoje a noite tem festinha! - sorrio sapeca.

- De quem? - pergunta Lara curiosa.

- Meu irmão vai contar uma surpresa, e nós vamos sair para comemorar! - olho para Richard que sorria nervoso.

- Então..

- Não enrola - Lara cutuca ele.

- Eu vou morar no Brasil! - Diz rindo e puxando Lara para um abaraço apertado.

- O que? Serio? - Julia logo abraça ele. Que se solta de Lara.

- Serio - Deu risada. Ele estava feliz, isso me animava.

- Aqui? Em São Paulo? - Lara continua as perguntas.

- Não, lá no Rio - Avisa.

- Como assim? - Pergunta a morena mais nova.

- Sou o novo jogador do Flamengo - Diz vitorioso.

- Eca, Richard - Lara se afasta fazendo cara de nojo.

- Eu tive a mesma reação - Gargalho. Admirando a felicidade de todos aqui, as pessoas que eu amo.

- Não acredito! - Julia se empolga - Já tira uma foto comigo aqui, porque depois que ficar famoso vai esquecer da gente.

- Cala a boca Julia - Ele ri revirando os olhos.

- E você, vai morar com ele? - Lara aponta para mim.

- Não - Respondo - Vou continuar aqui.

- Ah ta, pensei que teria que passar dias ouvindo o Veiga chorando as pitangas porque você esta sendo comida pelo Gabriel - Diz rindo. Confesso, foi contrangedor.

- Verdade né, cunhadinha - Julia pisca para mim.

- Se liga Lara - Raphael rola os olhos e sai da sala.

𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora