Boa leitura! 📖.
— E não nos deixeis cair em tentação
Mas livra-nos de todo o mal, amém.Dahyun finalmente seus olhos depois da reza que faziam como de costume antes de comer.
Depois de um exausto dia estavam todos ao redor da mesa para saborear a comida feita pela mulher mais velha da casa. O jantar deles era sempre muito calmo, ninguém tocava em um assunto sequer, como seu pai dizia : “ — hora da comida é uma hora sagrada. ” e se ele dizia ninguém poderia retrucar, já que ele é o homem mais velho da casa, o mínimo que poderiam fazer era abaixar a cabeça e ficar calados.
Após o jantar silencioso a família seguia para a sala de estar. Era um dos momentos favoritos da menina, sentar com seus pais e seu irmão para bater papo sobre o dia deles.
— Bem, todos de barriga cheia. Vamos contar como foi o dia de vocês hoje? — a mulher mais velha conhecida como Sra.Kim se senta em uma poltrona do lado do seu marido — acho que você pode começar, Seungmin.
Seungmin é o irmão mais novo de Dahyun, apenas 1 ano, mas, não deixa de ser mais velho. O menino é totalmente calmo é reservado com os de fora, mas dentro de casa é um menino de ouro, dá muito orgulho para os pais é até mesmo para a irmã mais velha.
— Hoje o meu dia foi bom, assim como todos os outros, porém, não fiz nada de interessante além de focar nas aulas.
— Ótimo, assim que eu gosto de ver. E você, Dahyun, conte - nos como foi seu dia. — a mulher mais velha lança um sorriso gigante para a filha.
— Meu dia foi do mesmo jeito que o do Seung, mas, hoje entraram algumas novas na escola é por uma incrível sorte eles caíram na minha sala.
— Hm, que interessante, pessoas novas. Sabe o nome dos seus colegas de classe? — Sr.Kim dessa vez fala com uma certa curiosidade na voz.
— Infelizmente não papai, mas, não quero me enturmar com eles. Eles falam muitas palavras de baixo calão que me deixam desconfortável.
— Então, fique bem longe desse tipo de gente. Mas, mudando de assunto. Dahy, seu aniversário é sábado que vem, você vai querer fazer algo? — Sr.Kim pergunta arrumando seus óculos.
Festa de aniversário? Não, Dahyun não tinha amigos o suficiente para chamar, no caso seria só ela, seus pais, seu irmão e a Sana e vários docinhos? Então essa opção descarta.
Ir passear no shopping? Não também, da última vez eles quase foram expulsos devido a uma frase homofóbica que seus pais dirigiram a uma menina só por que viram ela andando de mãos dadas com uma menina. Descarta também
Ir no parque de diversões? Da última vez que a menina entrou em um teve que sair de lá em uma maca de hospital, pois desmaiou em um brinquedo . A vontade da menina é de nunca mais ver um parque de diversões.
Então, não. Ela não tinha nenhuma ideia do que fazer logo no seu aniversário de 17 anos.
— Não sei, não tenho ideia do que fazer. — responde com desdém e fica observando suas unhas.
— Que tal se a gente passar o dia na igreja, seria um ótimo passeio em família. Ou chamar o pessoal da igreja para almoçar aqui — Sra.Kim comenta com um certo tom de alegria — está decidido, vamos fazer um almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 - 𝖣𝖺𝗁𝗆𝗈
Fanfiction↝𝐂oncluída ! Dahyun foi criada em uma família rigorosa e bem rígida, a menina não pode ir em festas e nem ter uma vida como uma adolescente normal que vive em Seul. Momo é uma menina que não tem compromisso com nada, seus pais trabalham muito e n...