Boa leitura 📖 !
𝓓ahyun 𝓟oint 𝓞f 𝓥iew ( 🐻❄️ . . . )Eu acho que virar amiga de pessoas quietas é a pior coisa do mundo. Simplesmente isso daqui está uma bagunça.
Vou resumir para não ficar estranho.
Giselle e NingNing foram desafiadas a ficar 20 minutos no paraíso, porém, os minutos viraram horas e as duas fizeram algo a mais.
Sejeong e Seulgi fizeram um body shot — eu nem sabia o que era isso, até ver pela primeira vez e ficar traumatizada — e quase se pegaram no meio da sala. Jeongin e Seungmin tomaram cinco shots um atrás do outro e estão bêbados demais.
Jihyo e Sana nunca foram fortes para a bebida, então se juntaram aos dois meninos que estão bêbados.
As únicas pessoas de sã consciência nesse local ainda sou eu e Momo. Apenas estamos observando as coisas e rindo também.
— Vem cantar comigo, vem HyunDa — Sejeong, está com a cara vermelha de tanto beber e está trocando o nome de todo mundo.
— Não, eu vou ficar aqui. — Dou uma risadinha.
— Para de ser chata, vem logo. — Jeongin me puxa. Olho para Momo que ri e apenas balança a cabeça como se falasse para mim ir.
Pego o microfone que estava na bancada e é bem estranho, ele está com cheiro de bebida muito forte.
— Alguém quer escolher a música? — Seulgi pergunta com outro copo na mão.
— Eu escolho. — Sejeong pega o controle.
— Não, eu quero escolher. — Jeongin rebate.
— Mas, a casa é minha.
— Mas eu sou seu convidado.
— Chega de brigas, eu quem vou escolher — Giselle depois de anos aparece na sala.
— Escolha uma animada. — Seungmin fala.
— Tá bom. Eu vou escolher.
Depois de algumas músicas, finalmente eles sossegaram e ficaram sentados.
Basicamente juntaram todos para ficar deitado no chão olhando para o teto.
— Vamos fazer algo. — Sana é a primeira a levantar e reclamar.
— Eu tenho uma ideia de brincadeira! — Ning, levanta a mão.
— Qual? Ela é legal? — Sana pergunta meio leito por causa da bebida mais animada.
— Sim, ela é deitar e dormir. — Ning fala atraindo risadas dela mesma.
— Sem graça. — Sana deita de novo.
O silêncio paira no ar novamente e dessa vez quem quebra ele é Seulgi.
— Já sei, pega o telefone fixo do lado da foto. — Ela pede para Sana que logo pega o telefone.
Todos levantam curiosos tentando entender o motivo dela ter pegado o telefone.
— Disca ai qualquer número. — Seulgi pede e logo Sana Disca um número aleatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 - 𝖣𝖺𝗁𝗆𝗈
Fanfiction↝𝐂oncluída ! Dahyun foi criada em uma família rigorosa e bem rígida, a menina não pode ir em festas e nem ter uma vida como uma adolescente normal que vive em Seul. Momo é uma menina que não tem compromisso com nada, seus pais trabalham muito e n...