Boa leitura 📖!
𝓜omo 𝓟oint 𝓞 f 𝓥iew ( 🐻 . . . )— Para onde estamos indo, Mo? — Dahyun me perguntou curiosa.
— É uma surpresa, Dubu! — Respondo alegre.
Se passou no total um mês depois do acontecimento passado, estamos pertinho do final do ano, e com isso estamos na semana de provas.
Ou seja, não temos tempo para se ver ou até mesmo uma ir na sala da outra se abraçar ou ficar conversando.
Não, não estamos em um relacionamento.
Porém estamos bem íntimas já, vou sempre na casa dela e ela na minha.
Não quero acelerar as coisas entre nós duas, eu gosto desse jeito e também amo respeitar o espaço dela.
Meus pais estão viajando a trabalho na Rússia e vão ficar um bom tempo lá, não faz diferença para mim. Só sinto saudades do meu pai.
E uma notícia boa, Chris e o Seung estão namorando! Por mais que seja escondido, estamos totalmente felizes pelos dois.
Eu tive uma longa conversa com a Dahyun sobre sexualidade e ela ainda está se descobrindo, sabe? Por isso que não quero correr com as coisas.
Quero deixar ela se descobrir no tempo certo, independente de tudo eu estarei com ela.
— Bom, chegamos — Estaciono na frente de um parque de diversões.
— Uau, aqui é lindo Momo! — Posso jurar que vejo os olhinhos dela brilharem.
Acontece que hoje é um dia muito especial para nós duas, mês passado decidimos fazer um dia da amizade para comemorar e agora todos os dias 15 nos saímos para comemorar.
— Pode escolher qualquer brinquedo para irmos. — Coloco o braço ao redor da menina.
— Credo, parece aqueles meninos tentando ser cavalheiros. — Ela começa rir e eu também.
— Hmm, sério. Que tal um beijinho hm? — Fingo dar um beijo nela e ela começa a rir.
— Momo, para. — Ela diz rindo.
Ficamos alguns segundinhos brincando até escutar alguém chamar seu nome.
— Dahyun?
Olhamos para trás juntas.
— Ah, Tio JongHo. Como você vai? — Ela fala sem graça.
— Eu vou bem, e você? Essa é sua namorada? Não sabia que gostava de meninas — O mais velho pergunta.
— Não, ela é apenas uma amiga, estávamos só brincando.
Verdade, eu sou apenas uma amiga.
Eu penso em quando eu vou ser titulada como a “Namorada da Dahyun” e quando ela vai ser a “Namorada da Momo”.
Afasto os pensamentos da cabeça e fico distante vendo os dois conversar.
Após uns 10 minutos eles terminam de conversar e ela vem até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 - 𝖣𝖺𝗁𝗆𝗈
Fanfiction↝𝐂oncluída ! Dahyun foi criada em uma família rigorosa e bem rígida, a menina não pode ir em festas e nem ter uma vida como uma adolescente normal que vive em Seul. Momo é uma menina que não tem compromisso com nada, seus pais trabalham muito e n...