Boa leitura 📖!
𝓓ahyun 𝓟oint 𝓞f 𝓥iew ( 🐻❄️ . . . )Leiam as notas finais !
( Três anos depois )
— Promete que vai ligar assim que chegar lá, Dahyun? — Minha mãe me aperta em seus braços.
— Sim, eu prometo. — Respondo com os olhos marejados.
— Cuida da minha menina, ouviu? — HeeJin se aproximou da Momo e sussurrou em seus ouvidos. — Ou senão eu te mato e dou para os leões te comerem. — E se afasta com um longo sorriso deixando a Momo mais branca do que ela é.
Acontece que eu e Momo estamos indo morar em Berna na Suiça
Depois de bastante tempo aperfeiçoando nosso alemão e estudando muito para faculdade, estamos indo fazer nossa vida fora da Coréia do Sul. Por mais que aqui seja o lugar onde nascemos e fomos criadas, estamos muito felizes por sair daqui. A homofobia no nosso país é gigante, pessoas como nós aqui somos vistas como uma aberração. Por mais que em outros países seja pior, estaremos longe da preocupação de sair de mãos dadas na rua sem ser repreendida ou quase ser ameaçada de morte.
A nossa escolha de mudar para a Suíça foi muito dolorosa no início, eu não queria de jeito nenhum ter que deixar minha mãe e o meu irmão, eu e Momo até brigamos por causa disso. Mas com toda essa mudança temos muitas vantagens, lá é um país totalmente seguro e todos — ou nem todos — tem uma ótima qualidade de vida. Então, obviamente iríamos escolher um país seguro para termos futuramente uma família linda.
Caso fossemos para o Estados Unidos teríamos que passar por muitas coisas além do desemprego, sabendo que a homofobia existe em todos os lugares do mundo, lá se tornou um lugar não muito seguro para morarmos. ( OBS : a Momo teve uma crise de choro quando discordei em me mudar para lá, pois sempre foi o sonho dela. Mas depois de muito choro, prometi a ela que iríamos visitar o país em qualquer oportunidade )
— É para você se cuidar está escutando Seungmin? — Dou um abraço apertado no menino.
— Eu vou me cuidar, ou qualquer coisa o Chris cuida de mim. — Ele sorri singelo.
Esses dois não têm vergonha na cara, não é, depois de implicâncias e brigas decidiram voltar a se amar.
Por mais que Seungmin tivesse sentimentos por Jeongin, os dois conseguiram transformar isso em uma ótima amizade.
— Eu não confio muito no seu namoradinho. — Implico com os dois recebendo um tapinha no braço.
Chego um pouquinho para o lado parando do lado da Sana, que por sinal está ruiva e com o cabelo um pouco acima dos ombros.
— Você vai me deixar Dahyun? — Ela pergunta chorosa, seus olhos e seu nariz estavam vermelhos.
Outro motivo para eu não querer ir para longe das pessoas que eu amo. Eu sei que isso é totalmente fundamental para amadurecermos e crescermos na vida, mas, dói tanto.
— Eu não vou te deixar, saiba que isso é fundamental, tudo bem? Agora vem me dar um abraço. — Ela me abraça e choraminga mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 - 𝖣𝖺𝗁𝗆𝗈
Fanfiction↝𝐂oncluída ! Dahyun foi criada em uma família rigorosa e bem rígida, a menina não pode ir em festas e nem ter uma vida como uma adolescente normal que vive em Seul. Momo é uma menina que não tem compromisso com nada, seus pais trabalham muito e n...