Boa leitura 📖!
𝓓ahyun 𝓟oint 𝓞f 𝓥iew ( 🐻❄️ . . . )
Fazem exatas duas semanas que eu não falava com a Momo, para mim isso está até se tornando estranho. Depois que nos aproximamos nos tornamos inseparáveis, ir na sorveteria após a escola com a Sana é legal, mas não tanto como ir com a Momo.
Depois que ela foi lá em casa eu ainda tive que escutar o meu irmão chorando por causa do seu ex namorado, não que eu não queira aconselhar e ficar do lado dele, porém é meio entediante escutar ele chorando por causa de um garoto que provavelmente já não gostava mais dele.
Antes eu sentia inveja do relacionamento dos dois e até cogitava ser assim com a Momo, mas obviamente foi uma péssima ideia, será que ela iria me trair igual o seu irmão fez?
Não vou negar que me arrependi sim do que eu falei para ela e tenho sim vontade de ir na casa dela e me jogar nos braços dela pedindo desculpas, e depois ficar imaginando coisas com ela secretamente, só que meu orgulho fala mais alto.
Agora eu estou tendo que escutar um bolão da Sana por causa disso.
— Sinceramente, Dahyun. Você não percebeu que ela está mudando por causa de você? — Sana fala furiosa, quando eu falei para ela sobre o acontecimento só faltou ela vir para cima de mim. — Ela até está se saindo bem na escola pra não reprovar e ficar sem te ver.
— Sério? Ela não me disse isso — Arregalo os olhos com surpresa.
— Sim, provavelmente ela não te disse, pois saiu daqui correndo para comprar seus bolos de laranja e vários doces para você. Dahyun, para de ser boba, tá na cara que essa mulher quer você — Ela quase grita para mim.
— Mas e se...
— Não existe “ mas ” nessa conversa, você tem que parar de ser assim, vai atrás dela, pede desculpas e confessa que você errou. Já sei irmão, isso infelizmente não é um problema seu, ele vai se resolver com o Chris e ficar bem, só que agora o foco é você — Ela se levanta me levando junta.
— Para onde estamos indo? — Ela está segurando meu pulso tão forte que eu sinto que vai ficar vermelho depois.
— Cala boca e me segue.
Passamos por algumas salas até chegar na última sala do corredor. Sana bate na porta logo sendo atendida pela professora de geografia.
— Olá, meninas, precisam de algo? — A professora sorri gentilmente.
— Momo está na sala?
— Está sim, mas, estou no meio da explicação da matéria. Vocês podem se ver no almoço.
— Professora, é uma questão de vida ou morte, será que tem como ajudar nós duas? Eu estou tentando fazer de tudo para que esse relacionamento dê certo, não destrua meus planos. Chame ela por favor. — Sana fala rapidamente me fazendo ficar assustada. Ela só fala rápido quando está com raiva.
A professora nos olha por alguns segundos antes de entrar na sala e chamar a garota que aparece com um semblante não muito bom.
Parece que ela chorou, ela está com algumas olheiras e seu rosto está inchado.
Droga, o que você fez Dahyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 - 𝖣𝖺𝗁𝗆𝗈
Fanfiction↝𝐂oncluída ! Dahyun foi criada em uma família rigorosa e bem rígida, a menina não pode ir em festas e nem ter uma vida como uma adolescente normal que vive em Seul. Momo é uma menina que não tem compromisso com nada, seus pais trabalham muito e n...