18

164 19 5
                                    

Boa leitura 📖 !
𝓓ahyun 𝓟oint 𝓞f 𝓥iew ( 🐻‍❄️ . . . )

— O quê vocês querem dizer com isso? — Meu pai se levanta furioso do sofá. — Como assim, você não gosta de garotos? — Ele vem em minha direção.

— A culpa não é minha pai, me perdoe.

— Óbvio que isso é culpa sua, tudo isso. Da onde uma mulher não gosta de homem, eu estou criando uma mulher ou uma aberração? — Tá isso doeu mais do que um soco no meio do olho.

— Ela não é uma aberração, pelo contrário, ela é a sua filha respeite ela! — Seungmin bate de frente com ele.

— Você cala sua boca! — Desfere um tapa na cara do menino. — Eu te criei para ser um homem, não um viadinho qualquer, eu te criei para ser um homem forte e ter uma família bonita. Você acha que vai ser feliz com um homem? Como você vai enfrentar as pessoas te julgando e te chamando de viadinho na rua.

— Eu serei feliz com quem eu quiser, independente do gênero, da cor e da nacionalidade, eu não ligo de passar pelas pessoas na rua e elas me xingarem pela minha orientação sexual, nada disso vai doer mais do que escutar as palavras saindo da boca do meu pai. E sim, eu serei feliz com um homem, que aliás eu já tenho.

— E você se orgulha de dizer essas palavras? Se orgulha da falar que ama um homem? — Ele se aproxima do garoto.

— Não faz nada com ele pai, por favor. — Sim, eu já estava chorando. Eu sei que eu sou fraca para essas coisas, porém, eu não consigo aguentar a dor de uma segunda rejeição do meu pai.

— Cala sua boca, você também é outra. Agora eu entendo o por que de você não querer namorar com o garoto de uma família rica, pois você é uma aberração que gosta de mulheres.

— Já chega! Acaba isso agora. — Minha mãe se pronuncia depois de muito tempo sentada.

— Acabar com isso? Você sabe o que você está falando? Seus filhos estão se orgulhando de fazer parte da comunidade do diabo! Você deveria apoiar as falas do seu marido e não seus filhos.

— Pare de falar inutilidades, MinHyuk! Eles são seus filhos, você deveria apoiar eles do mesmo jeito que eles um dia te amaram, pois eu tenho certeza que depois de hoje eles podem até gostar de você, mas não amar.

— Pare de falar bobagens, Saejoung. Você só sabe passar a mão na cabeça deles, você não vê que isso é um erro? Sua filha gosta de mulher e seu filho de homem, olha isso! — Ele exclama totalmente furioso.

— E daí, o que tem eles gostarem de alguém do mesmo sexo? Isso é um problema pra você? A felicidade deles vai custar a sua vida? E se eu, sua mulher disser que também gosto de uma mulher, você irá fazer o que em respeito? — A mulher cruza os braços e fica de frente para ele. Fazendo eu e meu irmão arregalar os olhos.

— O quê está dizendo? Vai falar que entrou no mundo de babaquice?

— Sabe a HeeJin? Minha amiga da faculdade. Eu sempre senti algo por ela, nunca ficamos juntas por causa que você chegou na minha vida, e por algum motivo eu me apaixonei por você.

— Os anos se passaram e eu reencontrei ela, ela virou uma mulher linda, cortou o cabelo e abriu sua própria empresa. Eu voltei a me aproximar dela, voltamos a ser amigas, mas minha atração por ela ainda gritava, e meu amor por ela de antes só aumentou agora. — Ela bate no peito. — Eu posso dizer, que eu tenho orgulho de amar uma mulher.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 - 𝖣𝖺𝗁𝗆𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora