Momo point of view 📍.
( Leiam as notas no final !)
Boa leitura 📖 !Meus pais nunca foram presentes o suficiente na minha vida e na do meu irmão, ou seja, nunca tivemos a vida de família feliz, só na frente dos executivos da empresa deles.
Mas, não crescemos sozinhos, largados no mundo. Fomos praticamente criados pela nossa tia. Eu a amo demais, e até chamo ela de mãe, mas, sabemos que ela não é nossa mãe, porém, era ela quem estava em todas as festas de dia das mães, seja na minha ou nas festas do Christopher, ela quem ia resolver os problemas na escola, ela quem dava beijos na hora de dormir. Então, ela é praticamente nossa mãe.
Porém, as coisas estão mudando, parece que depois de anos nossos pais querem ser presentes na nossa vida. Eles entraram de férias apenas para ficarem conosco.
Tá, não vou negar, vai ser chato ter eles em casa. Não vou poder dar uma festinha agora.
Só porque o vagabundo do meu irmão abriu a boca pra falar das minhas festas gigantes em casa. Ele só está fazendo isso para pegar o papel de “ Irmão mais velho responsável ”.
— O quê querem almoçar hoje? Posso fazer uma lasanha de camarão. O que acham? Seu prato favorito não é Chris? — Minha mãe entrou na sala se sentando de frente para nós, logo sendo acompanhada pelo meu pai, que digitava freneticamente no telefone.
— O Christopher tem alergia a camarão e odeia lasanha, Sooyoung — Digo totalmente rude para a mulher.
Sendo bem sincera, eu fui a única que não gostou dessa ideia deles passarem um tempo com a gente.
Nenhum dos dois deve saber o meu prato favorito, minha cor favorita, o meu animal favorito. Se bobear não lembram nem do meu aniversário.
Eles nunca estiveram aqui em nenhuma data comemorativa, seja meu aniversário ou do meu irmão. Nem mesmo no natal eu passei com eles.
Por que agora eles querem bancar os melhores pais do mundo?
— Momo, eu não admito que fale assim comigo! Eu ainda sou sua mãe — Ela diz se levantando e vindo em minha direção apontando o dedo na minha cara.
— Para de querer bancar a porra de uma mãe perfeita. Você não sabe nem o prato favorito do seu filho! — Digo me levantando e ficando de frente com ela.
— Você sabe que eu não tenho culpa disso. Eu e seu pai trabalhamos para vocês, ficamos fora por vocês
— Ficaram quase 17 anos da minha vida trabalhando? Quer saber? Eu não ligo para vocês, não batam na porta do meu quarto! — Saio pisando firme e entrando no meu quarto.
Aí que droga, provavelmente eu estraguei o almoço por causa daquela mulher, porém, ela me dá ódio.
Ela não é a melhor mãe do mundo. Ela não é nada pra mim.
Dahyun point of view
Depois da bronca que eu e meu irmão levamos por não ter acordado no horário para ir à igreja, vim trazer a roupa da Momo.
Pela primeira vez na minha vida todinha eu estou implorando para os meus pais sumirem.
Por causa de um dia que eu faltei na igreja, eles querem me intimidar. Ainda falaram que eu sou um péssimo exemplo pro meu irmão.
Ai, se ela soubesse o que o filho dela estava fazendo ontem para ele estar com tanta dor nas nádegas.
Chego na frente da casa da menina e apertei a campainha, não demora muito e alguém abre ela.
Merda. É o irmão dela, não vou negar, se eu tivesse um real interesse por homens cafajestes eu super casaria com ele. Porém, ele já é prometido para o Seungmin.
— Boa tarde, irmãzinha da igreja. O que te trás aqui? — Ele se escora na porta e aproxima seu rosto de mim.
— Vim entregar a roupa da sua irmã. Ela se encontra em casa? E faz o favor de não chegar perto, não quero problemas com o meu irmão — Digo afastando o rosto dele com o dedo indicador.
— Eita, calma. Ela está em casa sim
— Ótimo, toma — Estendo a roupa na direção dele — Leva pra ela então, por favor.
— Não gracinha — Ele praticamente empurra a roupa para mim — Leva você mesmo. O quarto dela é subindo as escadas, a direita.
Que merda. Era só pra mim devolver a roupa para ela. Aí que ódio.
Oie meus amores. Tudo beeem?
O capítulo de hoje é bem curtinho, me perdoem por favor 😭.
Queria perguntar para vocês o que vocês acham dessa fanfic. Vocês gostam dos personagens? Gostam da personalidade deles?
Eu penso bastante sobre isso pois tenho medo de vocês acharem uma merda. Caso não gostem de algum capítulo, me avisem nos comentários, isso é muito importante para mim.
Ou caso vocês queiram que algum personagem entre na história, vocês também podem me falar. Se sintam livres para me dizer tudinho.
Muito obrigada ( o ) pela atenção.
Fiquem com uma foto das nossas divas DahMo aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 - 𝖣𝖺𝗁𝗆𝗈
Fanfiction↝𝐂oncluída ! Dahyun foi criada em uma família rigorosa e bem rígida, a menina não pode ir em festas e nem ter uma vida como uma adolescente normal que vive em Seul. Momo é uma menina que não tem compromisso com nada, seus pais trabalham muito e n...