Boa leitura 📖 !
Dahyun point of view 📍.
A semana passou bem rápido, vamos dizer assim. Quando eu já tinha percebido, era quinta - feira, ou seja, amanhã era meu aniversário e sábado a festa que a Sana me convidou.
Depois de uma semana inteira pensando nos meus atos e se eu deveria mesmo ir nesta festa com atos totalmente profanos, eu decidi dar uma chance para Sana.
Não vou falar que estou totalmente à vontade com essa festa que eu não estou, isso é algo totalmente fora da minha realidade de vida. Não sei o que eles fazem lá, não sei o que vestem.
SENHOR QUE ESTÁS NO CÉU, me ajude por favor!.
Porém, não vou mentir, sinto que algo bom irá acontecer nessa festa, e tem uma coisa que não falha é a minha intuição.
Meus pensamentos são cortados com uma ligação de voz da Sana — Alô? — Respondo organizando a minha escrivaninha.
— Alô, Dubu, não está afim de aparecer aqui em casa hoje?
— Olha, eu queria muito Nana, porém, hoje eu tenho que organizar as coisas para o meu aniversário. — Digo me sentando na cadeira.
Não contei, porém, minha mãe mudou de ideia e resolveu fazer uma festa de aniversário pra mim. Sem almoço e sem festa do pijama.
É como meus pais me falaram uns dias atrás “ — Não se faz 17 anos outra vez na vida !.” Então eu tive que concordar, amanhã iremos apenas fazer um jantar em família e semana que vem iremos ter minha festa.
Não estou animada e nem muito menos chateada com a ideia, apenas não tenho vontade de fazer ela.
— Ah, entendi. Vai ver seu vestido e as outras coisas? — Pergunta suspirando pesadamente. Pelo que eu conheço, provavelmente ela está totalmente chateada comigo.
— Sim, quer vir comigo? Lembra daquela filha da amiga da minha mãe? A Jihyo, ela vai também, o aniversário dela é mês que vem.
— Mentira? A menina que eu seco a mais de 5 meses vai também? — Diz euforicamente.
Solto um riso baixo e respondo a menina — Sim, ela vai. Você também vai né?
— Óbvio né, Kim Dahyun. Me fala a hora que eu vou até aí!.
— Tudo bem, te encontro aqui às 17:40, vem minutos antes, você sabe que minha mãe detesta atrasos!
— Tudo bem, até daqui a pouco, beijocas! — Desliga a chamada.
Me esparramo pela cadeira pensando novamente nas coisas que aconteceram na última semana.
Outra coisa que eu não citei, meus pais querem que eu encontre meu par perfeito. Eu não acho isso necessário, eu não preciso de ninguém! Eu sou melhor sozinha.
Porém, talvez eu ache que está na hora. Eu tenho 16 anos e vou fazer 17 dentro de algumas horas. Preciso ter alguma paixão pra contar para os meus filhos no futuro.
— Dahyun? — Escuto alguém bater na porta.
— Pode entrar, tá encostada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 - 𝖣𝖺𝗁𝗆𝗈
Fanfiction↝𝐂oncluída ! Dahyun foi criada em uma família rigorosa e bem rígida, a menina não pode ir em festas e nem ter uma vida como uma adolescente normal que vive em Seul. Momo é uma menina que não tem compromisso com nada, seus pais trabalham muito e n...