Boa leitura 📖 !
𝓜omo 𝓟oint 𝓞 f 𝓥iew ( 🐻 . . . )Eu estava totalmente nervosa, hoje seria a entrega de boletim escolar.
Na verdade eu estou com medo de ter tirado nota ruim, eu prometi para mim mesma que iria me dedicar para a escola nos últimos tempos.
Eu não sou burra, só que não sou tão inteligente, sou mediana apenas.
— Momo, aqui está seu boletim. — Chaeryeong uma colega de sala e representante entrega meu boletim.
Espero que eu não fique desapontada com minhas notas. Passei dia e noite me esforçando.
— Coragem, você deve ter tirado uma nota boa. — Jihyo sussurra para mim
Abro o envelope e vejo as minhas notas.
Bang Hirai Momo
Matemática : 9.5
Geografia : 10
História : 8.5
Filosofia : 10
Ciências : 9.5
Literatura : 9
Artes : 10
Educação Física : 9.7
Física : 10
Eletiva : 10
Estudo Orientado : 10Solto um grito extasiada fazendo algumas pessoas olharem torto.
— Eu consegui, eu tirei nota boa! — Falo pulando no mesmo lugar arrancando risadas de Jihyo.
— Parabéns, Momoring! — Ela me abraça. — Não sabia que o amor fazia tão bom ao ponto de te deixar inteligente
— Para, sua boba. Vou ir procurar a Dahyun, ela vai ficar super feliz. — Pego minhas coisas e saio da sala apressada.
Ando pelo corredor relativamente cheio de pessoas e ando até a sala da garota citada.
Nesse horário os professores já saíram das salas e só restam os alunos.
Procuro ela com os olhos e não acho ela.
— Ei! Momo, está procurando Dahyun? — Sana pergunta.
— Ah, sim. Eu queria mostrar algo para ela.
— A Dahyun está meio gripada, por isso não veio até a escola. — Sana explica.
— Entendi. — Resmungo um pouco chateada.
Poxa, o que custava ela me mandar mensagem falando que estava doente?
Eu pelo menos teria ficado ciente sobre isso.
— Ao invés de ficar parada igual uma estátua aqui, por que não leva algo para ela? Tipo, uma cesta de chocolate ou salgadinhos para ela?.
— Não tinha pensado nisso.
— Toma, leva o boletim dela — Ela estende o papel na minha frente — Leve pra ela bolo de laranja e alguns docinhos simples, com certeza ela irá amar.
— Tudo bem, até mais.
Saio da sala sem dar tempo da menina me responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 - 𝖣𝖺𝗁𝗆𝗈
Fanfiction↝𝐂oncluída ! Dahyun foi criada em uma família rigorosa e bem rígida, a menina não pode ir em festas e nem ter uma vida como uma adolescente normal que vive em Seul. Momo é uma menina que não tem compromisso com nada, seus pais trabalham muito e n...