11.

206 26 5
                                    

Boa leitura ! 📖
𝓓ahyun 𝓟oint 𝓞 f𝓥iew ( 🐻‍❄️ . . . )

Eu durante 17 anos nunca esperei tanto uma segunda feira chegar.

Porém com a segunda feira chegando isso significa que a vontade de ficar em casa é grande demais. Preguiça não é de Deus, então a única opção no momento é levantar e ir para a escola.

Já pronta para a escola saio de casa com meu irmão, decidimos que vamos ir andando agora todos os dias, de acordo com ele isso faz bem para a saúde.

Nessas horas a preguiça é nescessária.

— Qual é sua primeira aula agora? — Pergunto chutando algumas pedrinhas.

— Literatura. Tenho que entregar um trabalho junto com uma garota nova que entrou na minha sala hoje, o nome dela é Kazuha

— Que legal, tente ser simpático com ela, mesmo que você não saiba ser — Provoco ele.

Cinco quadras antes da escola escutamos uma buzina atrás da gente.

— Quem é o maluco buzinando agora? — Pergunto com raiva.

Um carro branco e grande para do nosso lado.

— Quer uma carona? — O vidro abaixa revelando a pessoa. Era Momo, com aquele sorrisinho.

— Aí, eu aceito — Seungmin estava indo abrir a porta.

— Não perguntei pra você, e sim pra sua irmã. Quer vir Dahy?

— Ah, pode ser. — Respondo envergonhada.

— Que? Vai deixar seu irmão aqui para entrar em carro de mulher? — Ele exclama indignado.

Apenas mando um beijinho para ele e o carro avança.

Por alguns minutos esqueci que ela mora em duas ruas atrás da minha casa.

— Está tudo bem? Não quis trazer seu irmão para não atrapalhar meus planos — Nossa, ela dirigindo é a coisa mais linda do mundo.

— Planos? Que planos — Sou tirada dos meus pensamentos.

— Acho que você não lê as mensagens, não é? Seu irmão até já sabia disso. — Ela comenta rindo, o que é tão engraçado?

— Ler as mensagens? Não tinha nada quando eu vi meu celular. — Abro o bolso da mochila abrindo o aplicativo de mensagens.

[ Momo 💛 ]

Momo 💛 : Viu que hoje não tem aula? Acabou a água na escola, finalmente.
06:21. mensagem enviada.

Momo 💛 : Seu irmão disse que você gosta muito de ir na Seoul Coffe's , vamos ir para lá?
06:21. mensagem enviada.

Momo 💛 : Vou passar para te buscar, tudo bem?
06:22. mensagem enviada.

Vejo as mensagens com a boca aberta.

Seungmin é mesmo um pilantra, agora ele é cúmplice dela?

— Não tinha visto o comunicado da escola que hoje não tinha aula, aish. — Guardo o celular na mochila. — Acho que tenho que voltar, não posso ir assim.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 - 𝖣𝖺𝗁𝗆𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora