6.

209 26 9
                                    

Boa leitura 📖 !
Dahyun point view 📍

Isso aqui está uma loucura.

Me refiro a minha festa.

Eu achei que só iria vir pessoas da minha família e alguns amigos, porém, acho que a Sana pegou mais convites do que o esperado.

Tem gente que eu nunca vi na vida aqui!.

Mas, o importante é que meus pais não estão ligando para esse detalhe, acho que eles estão vendo o quanto eu estou me divertindo tanto.

Como uma boa aniversariante, estou tendo que comprimentar todos os convidados da festa. Alguns estão espalhados pelo salão, outros estão sentados nas mesas, alguns estão na parte dos brinquedos.

Sim, na minha festa tem brinquedos.

Pode parecer infantil, porém hoje é meu dia, nada mais justo de ter algo que eu gosto não é?

— Dahyun, você está tão crescida, já está na idade de arrumar algum namorado não é? — Minha tia Jiwoo pergunta.

Essa minha tia é totalmente nariz em pé. Só porque o marido dela tem uma empresa bem sucedida. Não que eu tenha inveja, até porque inveja é uma palavra forte, ela apenas se exibe com os pertences super caros, as viagens com preços absurdos, e as roupas dela.

Na casa dela tem tudo, menos amor. Eu tenho dó da minha prima.

— Gaeul começou a namorar um dos filhos dos patrocinadores da empresa do meu marido, acredita?

— Sério? Fico muito feliz por você, Gaeul. — Respondo com um sorriso sincero no rosto.

— Ah, ela trouxe uma amiga dela hoje, eu sei que convidado não convida, porém, elas são tão amigas. Não queria que ela perdesse essa festa — Ela olha em volta do salão — Tão humilde.

Observo Gaeul e sua suposta amiga com a cabeça baixa.

— Muito obrigada, tia. Espero que aproveitem a festa. — Me retiro do local segunda para falar com a outra parte da minha família.

A verdade é que toda a família por parte do meu pai é rígida e totalmente mesquinha.

Então, eu já me acostumei, não só eu como meu irmão.

Sempre que eles vão para nossa casa temos que escutar os comentários deles como :

“— Você não acha que ela deveria estar em uma escola melhor? Minha filha estuda em uma das melhores escolas de Busan.”

Ou até mesmo :

“ — Se seus pais não fossem tão cabeça dura, eles iriam arrumar alguém fácil para você e seu irmão se casar ”.

E sim, minha família acredita nessa coisa de casamento arranjado. Meus pais quase caíram nessa tentação, mas depois de um puxão de orelha da minha avó por parte de mãe, eles desistiram.

— Dubu, como você está crescida! Minha menininha agora já é quase uma adulta — Tia Yoon me agarra.

— Vai esmagar a menina, mãe ! Solta ela— Sumin, reclama da ação da sua mãe.

𝖤𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖣𝗈𝗂𝗌 𝖬𝗎𝗇𝖽𝗈𝗌 - 𝖣𝖺𝗁𝗆𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora