𝟎𝟎 ─ 𝐏𝐑𝐎́𝐋𝐎𝐆𝐎
𝖈𝖆𝖑𝖎𝖔𝖕𝖊 𝖇𝖆𝖐𝖊𝖗 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜𝐏𝐑𝐄𝐒𝐒𝐈𝐎𝐍𝐄𝐈 𝐌𝐄𝐔𝐒 𝐋𝐀́𝐁𝐈𝐎𝐒 para espalhar o brilho labial e observei meu reflexo pelo espelho. Ao lado do espelho, havia uma janela grande, o sol estava torrando lá fora e as roupas que eu usava não estavam ajudando.
Aurora havia dito ao nosso pai que eu e ela iríamos visitar sua cidade natal nas nossas férias. Seria uma grande mudança de clima já que morávamos na Carolina do Norte, um lugar quente e a íamos para nada mais nada menos do que, Forks, uma cidade pequena que chove e é muito úmida na maior parte do ano.
Fazia anos que papai queria que fizéssemos uma viagem até lá. Ele veio embora para Carolina do Norte aos 18 anos para trabalhar, pouco tempo depois conheceu nossa mãe, Lauren Lewis. Ela tinha 19 anos e papai tinha 21 anos quando se casaram e pouco tempo depois, engravidou de Aurora.
Lauren sempre deixou claro que queria apenas uma filha, então quando ela descobriu que estava grávida de mim, aos 20 anos, foi embora poucos meses depois de dar à luz. Papai nos criou com a ajuda de nossa avó e a governanta da casa.
Ele se esforçou muito, e eu com certeza iria retribuí-lo da melhor forma possível.
A melhor parte da viagem é que não íamos sozinha, Luke, meu namorado e Kiara, nossa melhor amiga também iam conosco. Kie ficou surtando por uma semana ao saber qual era nosso destino, já a cidade vizinha a Forks é onde mora o pai e os irmãos da mesma. Pelo menos já estamos levando nossa guia turística.
─ Acha que cinco malas é o suficiente? ─ Aurora perguntou entrando em meu quarto, a loira me olhava com as duas mãos na cintura. No corredor atrás dela, haviam cinco malas enfileiradas.
─ Você vai passar um mês ou pretender ficar por lá?
─ Vai que nesse mês o papai surta e decide voltar a morar lá, você sabe que ele adora fazer isso. ─ deu de ombros, se sentando em minha cama. ─ O que achou dessa minha ideia?
─ Uma loucura. Eu tinha feito planos com o Luke para esse verão, também ia ajudar Kie com as tartarugas, mas ao invés disso, estamos todos indo para um lugar onde praticamente não existe sol.
─ Qual é Callie, nós sempre passamos o verão aqui, vai ser bom respirar novos ares. ─ Aurora revirou os olhos. ─ E cuidado, está subestimando muito esse lugar, vai que algo acontece e você decide ficar lá.
─ Acha que vou querer trocar o lugar onde moramos para ficar onde só sabe chover? Não, dispenso. ─ minha irmã deu de ombros. Foi a minha vez de revirar os olhos.
Quando Aurora surgiu com a ideia de fazer essa viagem, nosso pai, William, ficou radiante. Ele sempre quis nos levar lá, em uma viagem de família, mas por conta do trabalho, era raro termos um momento de pai e filhas.
Já eu, não vou negar, aquilo me fez ver que todos os planos que havia feito foram por água abaixo. Mas, não conseguia negar isso ao meu pai, ainda mais vendo ele tão feliz.
─ Amor, já está pronta? ─ dei um pulinho ao ouvir a voz de Luke atrás de mim. O loiro riu, passando os braços por minha cintura. ─ Estamos esperando você.
─ Meu Deus, não me assusta assim. E se eu tivesse pelada? ─ olhei para o mesmo pelo reflexo do espelho.
─ Seria ótimo admirar a vista. ─ Luke sorriu malicioso, e afastou meus cabelos beijando meu pescoço.
─ Para com isso, meu pai pode entrar. ─ bati em seu braço e apontei para o canto quarto. ─ Preciso de ajuda com as malas.
─ Graças a Deus são só duas, sua irmã me fez descer cinco malas sozinho naquela escada. ─ resmungou e saiu do quarto, puxando as malas de rodinha.
Abri a mochila que estava em minha cama e coloquei coisas básicas, fechando o zíper e jogando em meu ombro. Observei meu quarto antes de partir, sentiria falta daqui e apesar de ser apenas um mês, Aurora estava certa, muita coisa poderia acontecer.
Suspirei, e então, fechei a porta.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
O caminho até o aeroporto foi tranquilo. Luke estava no banco do passageiro, ao lado de meu pai, ouvindo todas as regras que William Baker dizia.
─ Você é um homem viajando com três mulheres, se algo acontecer com elas, eu te castro. ─ papai ameaçou com a voz séria e expressão fechada, segurei o riso ao ver que Luke engoliu em seco.
Namoramos a dois anos e ele ainda não se acostumou com o sogro que tem.
Kiara, que estava entre mim e Aurora, não parava de falar que estava animada para rever sua família e nos mostrar tudo. Ela nos mostrou algumas fotos de Forks, da praia de La Push e contou que havia um penhasco onde ela e seu irmão costumavam pular.
─ Pular de um penhasco direto para um mar mega frio? Isso eu com certeza vou fazer. ─ Luke disse e esticou o pescoço para ver as fotos.
─ Antes de eu vir estudar, adorava participar das noite de fogueira, papai contava as nossas lendas junto com tio Harry e o Velho Quil. Espero que vocês possam participar também, eles não costumam contar as histórias para forasteiros. ─ Kie disse, nos mostrando uma foto de seu pai e seu irmão.
─ Caramba, seu irmão é o gato. ─ Aurora disse sorrindo maliciosa. ─ Tá afim de me ter como cunhada?
─ Prefiro mil vezes você do que a tal de Isabella Swan. Papai disse que Jake corre atrás dela feito um cachorrinho.
─ Essa não é a filha do Charlie Swan, o xerife? ─ papai perguntou nos olhando pelo retrovisor. Kiara assentiu. ─ Nós éramos vizinhos, crescemos juntos e nossas casas eram próximas. Tenho ele como um irmão.
─ Ótimo, temos um "tio" lá para nos acudir caso a gente se perca. ─ bati palmas. ─ Cuidado amor, o cara é xerife.
Luke se virou, a mão no peito e uma expressão falsa de ofensa.
─ Tá dizendo que eu faço coisa errada?
─ Claro que não, você que se ofendeu sozinho. ─ o loiro revirou os olhos, lhe joguei um beijo no ar.
─ Irei falar com Charlie e perguntar se ele pode buscar vocês. A casinha onde morei agora é oficialmente minha e vocês irão ficar lá. Não se preocupem, está toda reformada e tem quartos suficientes. ─ concordamos, e logo me apressei em tirar o sinto.
Papai estacionou o carro em frente ao aeroporto e uma chuva de abraços começou. Senti meu coração apertar ao perceber que ele ficaria um mês sozinho naquela casa enorme.
─ Me avisem quando o avião pousar, ok? E garoto, ─ olhou para Luke, que estava ao meu lado. ─ tome conta das minhas meninas.
─ Sim senhor, chefe. ─ eles se abraçaram rapidamente.
Antes de seguir para dentro do aeroporto, agarrei meu pai outra vez. Seus braços me apertaram e senti o mesmo deixar um beijo em meus cabelos. Aurora também se juntou, apertando nós dois.
─ Vou sentir saudades das minhas meninas. ─ William falou baixinho, fechei os olhos ao sentir eles ardendo. Odeio despedidas. ─ Vão logo, não podem perder o voo.
Segurei firme a alça da mochila e puxei a mala, adentrando no grande local. Pouco tempo depois já estávamos dentro do avião com destino a Seattle, seriam 5h30 de viagem e provavelmente chegaríamos lá após o almoço.
Luke sentou ao meu lado, e sorri quando o mesmo deixou um selinho em meus lábios. Coloquei os fones e deitei a cabeça em seu ombro, observando o céu azul da pequena janela.
Algo em meu peito dizia que Forks seria um lugar inesquecível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfic𝐒𝐎𝐋 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐈𝐀-𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 | ❝Se eu pudesse escolher com o que sonhar, sonharia com você e não me envergonho de admitir isso.❞ Onde Calíope Baker, uma dançarina, decide fazer uma visita à cidade tranquila de Forks, cidade natal de seu pai. Ou...