𝟐𝟖 — 𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐏𝐎𝐒𝐀
𝖆𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜— 𝐄𝐒𝐒𝐀 𝐄́ 𝐀 𝐇𝐈𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐃𝐎 𝐒𝐀𝐂𝐑𝐈𝐅𝐈́𝐂𝐈𝐎 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐑𝐂𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐄𝐒𝐏𝐎𝐒𝐀. — o Velho Quil começou com uma voz séria, o que fez as forasteiras presentes se arrepiarem. — Muitos anos depois de Taha Aki ter desistido de seu espírito lobo, quando ele já era um homem velho, um problema começou ao norte, com os Makah. Várias mulheres jovens da tribo deles haviam desaparecido, e eles colocaram a culpa nos lobos das redondezas, a quem eles temiam e desconfiavam. Os homens-lobo ainda podiam ouvir os pensamentos uns dos outros enquanto em sua forma de lobo, assim como seus ancestrais haviam feito enquanto estavam na forma de espíritos. Eles sabiam que nenhum em seu grupo era o culpado.
"Taha Aki tentou pacificar o chefe de Makah, mas tinha medo demais. Taha Aki não queria ter uma guerra em suas mãos. Ele já não era um guerreiro para liderar seu povo. Ele encarregou seu filho lobo mais velho, Taha Wi, de encontrar o verdadeiro culpado antes que as hostilidades começassem. Taha Wi liderou os outros cinco lobos em seu bando em uma procura pelas montanhas, procurando por alguma evidência sobre o desaparecimento das Makah. Eles se depararam com uma coisa que eles nunca haviam visto antes — um cheiro doce, estranho na floresta que queimava seus narizes a ponto de doer."
Calíope foi para mais perto de Paul, que beijou seus cabelos e a abraçou de lado. A menina estava arrepiada, tanto pelo frio, quanto pelo tom de voz do velho homem.
— Eles não sabiam que criatura podia ter deixado aquele cheiro, mas eles o seguiram — O Velho Quil continuou. Sua voz tremendo não era tão majestosa como a de Billy, mas havia um estranho tom de urgência penetrante nela. — Eles acharam traços fracos de cheiro humano, e de sangue humano, pela trilha. Eles estavam certos de que esse era o inimigo que eles estavam procurando. A jornada deles os levou para tão longe ao norte que Taha Wi mandou metade do bando, os mais novos, de volta para o porto para avisar Taha Aki. Taha Wi e seus dois irmãos não retornaram. Os irmãos mais novos procuraram pelos seus ancestrais, mas só encontraram silêncio. Taha Aki lamentou por seus filhos. Ele desejava vingar a morte dos filhos, mas ele já era velho.
"Ele foi ao chefe de Makah ainda com as roupas da manhã e o contou o que havia acontecido. O chefe de Makah acreditou em seu pesar, e as tensões acabaram entre as tribos. Um ano depois, duas donzelas de Makah desapareceram de suas casas na mesma noite. Os Makah chamaram os lobos Quileute imediatamente, que encontraram o mesmo fedor doce em todo lugar no vilarejo dos Makah. Os lobos foram caçar de novo. Apenas um retornou. Ele era Yaha Uta, o filho mais velho da terceira esposa de Taha Aki, e o mais novo no bando. Ele trouxe algo consigo que nunca havia sido antes pelos Quileute — um cadáver estranho, frio de pedra, que ele carregava aos pedaços. Todos aqueles que tinham o sangue de Taha Aki, até mesmo aqueles que não eram lobos, podiam sentir o cheiro forte da criatura morta. Esse era o inimigo dos Makah. Yaha Uta descreveu o que havia acontecido: ele e seus irmãos haviam encontrado a criatura, que se parecia com um homem mas era duro como uma pedra de granito, com duas filhas de Makah."
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfic𝐒𝐎𝐋 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐈𝐀-𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 | ❝Se eu pudesse escolher com o que sonhar, sonharia com você e não me envergonho de admitir isso.❞ Onde Calíope Baker, uma dançarina, decide fazer uma visita à cidade tranquila de Forks, cidade natal de seu pai. Ou...