𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟑𝟎

685 60 84
                                    

𝟑𝟎 — 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐓𝐀́𝐂𝐔𝐋𝐎𝖈𝖆𝖑𝖎𝖔𝖕𝖊 𝖇𝖆𝖐𝖊𝖗 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟑𝟎 — 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐓𝐀́𝐂𝐔𝐋𝐎
𝖈𝖆𝖑𝖎𝖔𝖕𝖊 𝖇𝖆𝖐𝖊𝖗 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜

𝐀 𝐋𝐔𝐓𝐀 𝐄́ 𝐇𝐎𝐉𝐄. E por mais que seja para a minha proteção e a da minha família, eu me sinto culpada por não estar lá quando Paul voltar. Eu queria ser a primeira a abraçá-lo, beijá-lo, a primeira a ver se ele estava bem.

Apesar de estar indo realizar meu sonho e ele estar indo defender seu povo, eu também queria que ele estivesse aqui para me ver dançando profissionalmente pela primeira vez. Eu queria dançar para ele, como se estivéssemos sozinhos, igual no dia da praia.

— Feche os olhos, Callie, irei fazer seu delineado. — assenti e fiz o que a maquiadora pediu. Tentei ficar relaxada para as apresentações, até porque, seriam três.

Senti alguém mexendo em meus cabelos e permaneci de olhos fechados, já que sabia que era a cabeleireira contratada pela academia. Eu estava nervosa, nunca havia me apresentado para várias pessoas antes, era assustador e ao mesmo, maravilhoso.

Minhas mãos abriam e fechavam, sentia as pontas das minhas unhas pressionando na palma úmida pelo suor. Meu coração estava acelerado, o que deixava minha respiração um pouco descompensada.

Lembrei do que Aury me disse, que eu deveria pensar em algo que me deixasse calma, então, pensei em Paul. Pensei no nosso primeiro encontro oficial, no primeiro beijo, em todas as vezes que ele esteve do meu lado. Senti meus batimentos se acalmando juntamente com a respiração.

Era incrível como só o fato de pensar nele era um calmante para mim.

— Prontinho, querida, maquiagem finalizada. – abro os olhos ao ouvir e sorri com o resultado.

— Obrigada, Dayse.

— O cabelo também está pronto. — a cabeleireira falou dando dois tapinhas em meu ombro. Sorri para as duas e levantei, saindo do camarim improvisado.

O corredor dos camarins estava bem movimentado, os burburinhos altos e gritos dos professores eram ouvidos de longe.

Olhei ao redor procurando Aurora, mas via apenas borrões de rostos conhecidos. Travei ao ver o garoto loiro no final do corredor, ele também estava parado e olhava fixamente em minha direção. Virei para ver se havia alguém atrás de mim, mas não, era realmente para mim que ele olhava.

Bufei baixinho ao ver o mesmo andando rapidamente em minha direção, me virei, indo para o lado contrário.

— Calíope, ei! Espera. — a voz de Luke estava mais grave e quando sua mão tocou meu braço, senti seu toque áspero. — Ei, posso falar com você?

Respirei fundo, contando até dez.

— O que deseja? — perguntei ao olhar para ele. Luke estava mais alto do que eu me lembrava. Os cabelos estavam maiores e tinha uma barba rala.

✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora