𝟏𝟏 — 𝐓𝐑𝐀𝐈𝐃𝐎𝐑
𝖈𝖆𝖑𝖎𝖔𝖕𝖊 𝖇𝖆𝖐𝖊𝖗 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜𝐎 𝐃𝐈𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐄𝐑𝐈𝐀. Papai achou que seria uma última ideia que hoje fosse o jantar que ele falou para Paul. A casa estava uma bagunça, havia caixas por todo lado, meu quarto estava lotado de coisas da minha antiga casa e para pior, tínhamos pouco tempo para arrumar.
— Não é melhor deixar esse jantar para quando a gente estiver mais estabilizado? — Aurora perguntou respirando com dificuldade. A loira havia subido umas quinze caixas para o seu quarto.
— Eu quero hoje, então vai ser hoje. — o homem disse saindo da cozinha com dois pratos na mão, em cada um havia duas receitas diferentes de massas. — Venham cá, quero que escolham qual será o prato de hoje.
Além de ser detetive, papai também era um excelente cozinheiro. Tanto que ficou em dúvida sobre qual carreira seguir.
Corri até o balcão e observei atentamente os dois pratos. Lasanha de bolonhesa e seu maravilhoso macarrão com queijo. Respirei fundo e inalei aquele aroma, sentindo minha barriga roncar, peguei o garfo que estava perto do prato de lasanha e comi um pedaço generoso.
Fechei os olhos e gemi em satisfação ao sentir o gosto, mastiguei lentamente e tomei um gole de água.
— Sua lasanha continua divina, pai. — lambi os lábios, e troquei de lugar com Aurora. — Mas, o meu coração é do macarrão com queijo. — enrolei a massa no garfo e levei à boca.
— Dessa vez você caprichou, não sei qual escolher. — minha irmã falou de boca cheia, recebendo um olhar feio de William.
— Já sei, você faz os dois e a gente come tudo. — ergui os polegares sorrindo e peguei o copo de água
— Isso aí garota, pensei a mesma coisa. — papai e eu fizemos um hi-five antes dele recolher os pratos.
— Você está muito empolgado para esse jantar, senhor William. — Aurora disse. A olhei pelo canto dos olhos, reprimindo o sorriso.
Eu estava ansiosa para hoje à noite. Era a primeira vez que Paul viria até minha cara e também, é o primeiro garoto que papai convida para algo assim, nem mesmo com Luke ele fez isso. Isso me faz pensar que ele não goste tanto assim do genro.
Por falar nele, ergui meu rosto quando vi o mesmo entrar em casa. Luke estava com seu habitual boné, regata e bermudas jeans. Franzi a testa me perguntando se ele não estava com frio.
O loiro veio até mim sorrindo e segurou meu rosto com as duas mãos, dando um beijo em minha testa. Me mantive estática e apenas a lembrança de quando Paul fez esse mesmo gesto preencheu minha mente.
Franzi as sobrancelhas ao respirar fundo e inalar seu cheiro, estava diferente, mais doce, me lembra perfume de mulher. Já senti esse perfume antes, vasculhei em minha mente procurando de onde reconheço, me sinto frustrada por não lembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfic𝐒𝐎𝐋 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐈𝐀-𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 | ❝Se eu pudesse escolher com o que sonhar, sonharia com você e não me envergonho de admitir isso.❞ Onde Calíope Baker, uma dançarina, decide fazer uma visita à cidade tranquila de Forks, cidade natal de seu pai. Ou...