𝐌𝐀𝐑𝐀𝐓𝐎𝐍𝐀 𝟐/𝟓
𝟐𝟏 — 𝐂𝐎𝐍𝐕𝐈𝐓𝐄
𝖈𝖆𝖑𝖎𝖔𝖕𝖊 𝖇𝖆𝖐𝖊𝖗 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜𝖘𝐌𝐎𝐑𝐃𝐎 𝐀 𝐌𝐀𝐂̧𝐀̃ 𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 escuto Jessica Stanley falando da vida de algumas das suas vítimas dessa escola. Ao meu lado, Aurora observava a garota com uma feição de tédio, já Bella tinha sua atenção focada na bandeja de comida em sua frente.
— Então, é verdade que Edward Cullen está solteiro? – arregalei os olhos ao ouvir aquilo. Olhei para Bella, vendo minha amiga mastigando calmamente.
— Jéssica! — Ângela repreendeu a mesma, que deu de ombros.
— Porque a pergunta, Stanley? Está querendo pegar o ex-namorado da sua amiga na cara de pau? Assim, se ele quiser você. — Aury falou sorrindo cínica.
Meus olhos vagavam rapidamente entre Aurora, Bella e Jéssica. Esse almoço acabou de ficar muito interessante.
— Se você quiser, ele pode ser seu, Jess. — Bella disse calma. — Se você conseguir. — ela murmurou.
Na mesa mais afastada do refeitório, estavam os Cullen e Hale. Em uma conversa da madrugada com Bella, ela me contou sobre os membros peculiares da família e como o Doutor Carlisle e Esme, sua esposa.
Percebi que eles adoram adotar adolescentes.
Na mesa estavam apenas Alice, Jasper e Edward. O outro casal havia se formado ano passado. Edward estava com os olhos fixos na nossa mesa, enquanto Alice prendia o riso e Jasper estava apenas observando a namorada.
— Claro que não, estou apenas perguntando. — Jéssica sorriu sem graça mas logo esse sorriso foi substituído por um debochado e direcionado a mim. — E você, Callie, está ficando com aquele bonitão que veio te buscar outro dia?
Larguei o que sobrou na maçã em minha bandeja e peguei um copo de suco, bebericando um pouco. Senti o pé de Aurora me cutucando por debaixo da mesa e olhei para a mesma.
— Não cai na dela. — Aury mexeu os lábios, sem sair nenhum som.
— Não estamos ficando, Jéssica. — a garota sorriu maliciosa. — Estamos namorando. E não me chame de Callie, não somos próximas.
Em questão de segundos, o sorriso no rosto da mesma sumiu, dando abertura para uma carranca enorme. Essa garota quer o homem de todo mundo?
— Pelo que eu soube, você chegou aqui com o seu namorado, não é?
— Sim, mas eu acho que isso não é da sua conta. — sorri fraco. — Você até poderia ser uma ótima amiga, Jess, mas esse seu jeito intrometido é insuportável.
Olhei para a mesa dos Cullen ao ouvir a gargalhada alta de Alice. A baixinha cobria a boca com uma das mãos, Edward estava do mesmo jeito e Jasper apertava os lábios um no outro, como se tentasse contar a risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfiction𝐒𝐎𝐋 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐈𝐀-𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 | ❝Se eu pudesse escolher com o que sonhar, sonharia com você e não me envergonho de admitir isso.❞ Onde Calíope Baker, uma dançarina, decide fazer uma visita à cidade tranquila de Forks, cidade natal de seu pai. Ou...