𝐌𝐀𝐑𝐀𝐓𝐎𝐍𝐀 𝟑/𝟓
𝟐𝟐 — 𝐏𝐇𝐎𝐄𝐍𝐈𝐗
𝖆𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜𝐖𝐈𝐋𝐋𝐈𝐀𝐌 𝐁𝐄𝐈𝐉𝐎𝐔 𝐀 𝐓𝐄𝐒𝐓𝐀 de Aurora e depois, fez o mesmo com Calíope. O voo das meninas já havia sido chamado duas vezes, mas tanto ele quanto Charlie não queriam soltar as filhas.
Charlie abraçava Bella de forma apertada, cheirando os cabelos da filha, que tinha um sorriso franco nos lábios.
Depois de terminar com Edward, a Swan se aproximou mais do pai, melhorando a relação de ambos.
Após se afastar do pai, Calíope foi até Paul, pulando em seus braços. O Lahote enfiou o rosto na curva do pescoço da menina, inalando fortemente seu cheiro.
Paul, juntamente com Embry, fizeram questão de ir acompanhar as meninas no aeroporto de Port Angeles. O Lahote tinha um bico enorme nos lábios quando se afastou de Calíope.
— Você tem mesmo que ir? — Paul disse baixinho, colando sua testa na dela.
— Sim, Bella foi muito gentil em nos convidar e eu não posso recusar. E é só um final de semana, Minha Lua.
— Um final de semana longe de você é o suficiente para enlouquecer com esses meninos, ainda mais com aquele ali. — apontou com a cabeça para Embry.
— Ei, pare de falar de mim como se eu não estivesse aqui. — o Call retrucou, irritado.
Calíope revirou os olhos com o drama. Meu Deus, até nisso somos parecidos, a Baker pensou sorrindo grande. Ela observou o belo rosto de Paul, focando naqueles olhos que ela tanto amava.
— Logo eu estarei aqui, eu prometo. — ela sussurrou.
— Acho bom, por que se não eu juro que vou te buscar. — Paul riu, colando seus lábios no da Baker em um selinho longo.
Abraçando a cintura da mesma, Paul colou seus corpos e se permitiu sorrir e aproveitar a sensação gostosa das borboletas em seu estômago. Mas todo esse encanto e frio na barriga sumiu ao sair uma mão segurar sua cabeça e separar sua boca da de Calíope.
— Mas que po-
— Olha a boca, garoto! — William disse sério, dando um tapa na nuca de Paul. — E eu agradeceria se parasse de se atracar com a minha bebê. Muito obrigado.
— O Embry está quase engolindo a Aury e é da gente que você fala? — Callie apontou para a irmã, que estava agarrada ao garoto quileute.
Will bateu na testa ao ver a cena.— Isso é uma pouca vergonha.
— Ok, já chega dessa melação, precisamos ir. — Bella falou puxando as duas irmãs. — Vamos, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfic𝐒𝐎𝐋 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐈𝐀-𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 | ❝Se eu pudesse escolher com o que sonhar, sonharia com você e não me envergonho de admitir isso.❞ Onde Calíope Baker, uma dançarina, decide fazer uma visita à cidade tranquila de Forks, cidade natal de seu pai. Ou...