𝟏𝟔 — 𝐋𝐄𝐌𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂̧𝐀𝐒
𝖈𝖆𝖑𝖎𝖔𝖕𝖊 𝖇𝖆𝖐𝖊𝖗 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜𝐀𝐋𝐆𝐔𝐍𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀𝐌 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎. Três dias, para ser mais exata.
O velório de Harry Clearwater havia sido lindo, assim como o ritual feio na praia apenas para nativos, com exceção de mim e Aurora, que também fomos convidadas a participar.
Durante todo o processo, eu e minha irmã ficamos ao lado de Leah Clearwater, filha mais velha de Harry. A garota estava em estado de choque, não falava e deixou apenas nós duas ficarem próximas a ela. Seth também estava conosco, mas ficou mais tempo com Paul e Jared.
Os dois irmãos estavam abalados. Após o ritual, Paul me deixou em casa junto com Aurora e nós disse que havia mais dois lobos na matilha. A surpresa maior foi quando ele me falou que Leah era um dos lobos.
A primeira mulher a se transformar. E consequentemente, a mais difícil de lidar. Leah não aceitava receber ordens de Sam e nem de nenhum dos meninos, ela apenas ficou rosnando para eles e correu floresta adentro.
Quando chegamos em casa, papai nos disse que Bella havia fugido de casa e tinha ido para a Itália salvar o ex namorado. Eu sei que pular do penhasco foi extremamente irresponsável da minha parte, mas viajar para a Itália quando o seu pai está velando o melhor amigo e só voltar depois de três dias, é mais irresponsável ainda.
Estávamos agora na casa de Charlie, papai fez questão de ficar esses dias com ele. Enquanto ele e meu pai trabalham ou assistem jogos de beisebol, eu e Aurora cuidamos dos dois.
— Cá? O que está fazendo na minha casa? — Bella perguntou após eu abrir a porta.
Havia um cara ao lado dela. Pálido, alto, expressão neutra e com um cabelo estranho. Notei ele franzindo a sobrancelha e depois passando a mão no topete enorme, como se soubesse o que eu estava pensando.
— Estou cuidando do seu pai. — falei séria, voltando a olhar para a mesma.
— Como assim? O que aconteceu com ele? — Bella arregalou os olhos, apertando o braço do garoto.
— Ele está de luto, Bela, o melhor amigo dele morreu. Você sumiu um dia do velório.
Bella ficou em silêncio, os olhos fixos não sapatos. Eu sei que não tinha direito de falar assim com ela, mas ela precisava ouvir um sermão.
— Esse é Edward, meu-
— Sendo bem sincera, não estou muito interessada em conhecer ele agora. Desculpe se estou sendo grossa, mas acho que você deveria ir ver como seu pai está. — minha voz saiu ríspida. Afastei mais a porta, dando passagem para a garota.
Me virei para acompanhá-la, mas um pigarrear me fez parar e voltar para a posição em que estava, encarando o tal Edward.
— Eu gostaria de agradecê-la por cuidar da Bella. — a voz dele era como sinos tocando, baixa e aveludada. — Ela me contou que você se tornou uma grande amiga, você e sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfic𝐒𝐎𝐋 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐈𝐀-𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 | ❝Se eu pudesse escolher com o que sonhar, sonharia com você e não me envergonho de admitir isso.❞ Onde Calíope Baker, uma dançarina, decide fazer uma visita à cidade tranquila de Forks, cidade natal de seu pai. Ou...