𝟎𝟐 — 𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍
𝖈𝖆𝖑𝖎𝖔𝖕𝖊 𝖇𝖆𝖐𝖊𝖗 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜𝐃𝐄𝐒𝐏𝐄𝐑𝐓𝐄𝐈 𝐂𝐎𝐌 𝐎 𝐒𝐎𝐋 em meu rosto. Cobri minha cabeça querendo voltar a dormir, mas meu sono já havia sumido. Joguei o edredom para longe e tentei sair, porém mãos grandes e fortes seguravam meu corpo, me mantendo presa na cama.
Virei o rosto e sorri ao ver Luke dormindo tranquilo, sua boca formava o biquinho e suas sobrancelhas estavam franzidas, provavelmente não gostou quando tentei levantar. Me virei, ainda com ele agarrado em mim e fiquei com o nariz colado no seu. Dei um beijinho, passando minhas unhas por seus braços.
— Ei, temos que levantar. — fiz carinho em seu rosto.
— Não, não temos. Está frio, não precisamos sair daqui agora. — me agarrou mais forte, escondendo o rosto na curva do meu pescoço. Revirei os olhos, sorrindo.
— Amor, é sério, já são 9 horas. — beijei sua bochecha e antes que ele pudesse me convencer a passar o dia inteiro na cama, me soltei suas mãos e levantei.
Me espreguicei para afastar a preguiça e fui até o banheiro, a água morna escorreu por todo meu corpo causando uma sensação boa. Lavei os cabelos e por último, escovei os dentes, saindo do cômodo com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo.
Vi Luke levantar e abrir a janela, indo para o banheiro com a cara emburrada. Joguei um beijo para o loiro e abri o guarda-roupa, caçando uma roupa não muito fina e nem muito grossa. O clima não estava tão frio hoje, corria apenas uma leve brisa para dentro do quarto e com isso, achei tranquilo vestir uma blusa de manga curta e uma calça jeans mais folgada.
Marcava 09:47 quando terminei de secar meus cabelos e saí do quarto, no andar de baixo tudo estava silencioso, apenas eu e Luke estávamos de pé, então o café da manhã hoje era por minha conta.
Depois de dar uma olhada na geladeira, peguei ingredientes para fazer panquecas e torradas com ovos e bacon, junto com uma pequena garrafa de café. Enquanto esperava os outros, sentei no balcão e abri o aplicativo de mensagens.
Papai: Bom dia, querida! Espero que tenha dormido bem.
Papai: Ontem falei com Charlie e perguntei sobre algum local que alugava carros, deixei dois reservados para você e sua irmã. Deve estar chegando por volta das 10:30. Então, me avise, ok?
Papai: Dentro da garagem tem bicicletas, caso queiram pedalar pela estrada até La Push.
Papai: Espero que você e Luke tenham dormido em quartos separados.
Arregalei os olhos com a última mensagem e agi como se não tivesse visto, respondendo as outras.
— Por que tem dois carros lá fora? — ouvi a voz de Kiara e pulei do balcão, indo até a janela. — Ideias do tio William?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fiksi Penggemar𝐒𝐎𝐋 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐈𝐀-𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 | ❝Se eu pudesse escolher com o que sonhar, sonharia com você e não me envergonho de admitir isso.❞ Onde Calíope Baker, uma dançarina, decide fazer uma visita à cidade tranquila de Forks, cidade natal de seu pai. Ou...