𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟐𝟗

738 71 183
                                    

𝟐𝟗 — 𝐓𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝖈𝖆𝖑𝖎𝖔𝖕𝖊 𝖇𝖆𝖐𝖊𝖗 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝟐𝟗 — 𝐓𝐑𝐄𝐈𝐍𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎
𝖈𝖆𝖑𝖎𝖔𝖕𝖊 𝖇𝖆𝖐𝖊𝖗 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜

𝐂𝐎𝐋𝐎𝐐𝐔𝐄𝐈 𝐎 𝐒𝐈𝐍𝐓𝐎 de segurança e joguei a mochila no banco de trás. Minutos depois, Aurora adentrou no lado do passageiro e liguei o carro, dirigindo até a casa de Bella.

Hoje seria o primeiro treino dos Cullen com os lobos para a luta com os recém-criados. E eu não poderia estar mais ansiosa, assustada e com medo.

Ansiosa pois nunca havia visto vampiros na vida e para pior, treinando com lobos enorme. Assustada pois achava que isso tudo não passava de coisas de livros. E principalmente, com medo por Paul e pela matilha.

Meu garoto iria lutar contra vampiros recém transformados, que segundo Jasper, eram totalmente descontrolados e tinha muita força. A ideia de ver Paul ou qualquer um dos outros ferido me deixava com um aperto no peito.

— Oi, meninas. — Bella disse quando estacionei em frente a sua casa. Ela estava com um casaco enorme e roupas quentes, os cabelos meio presos.

— Vamos, temos que encontrar os meninos na Reserva. — digo destravando o carro. Bella mordeu o lábio, olhando para a estrada e apontando.

Segui com o olhar e arregalei os olhos ao ver Edward Cullen saindo de seu belíssimo Volvo com aquele cabelo estranho e roupas que pareciam super finas para um dia frio e chuvoso.

Ele é um vampiro, sua burra, não sente o frio congelante que está fazendo, pensei e logo o mesmo estava rindo e passando a mão no cabelo.

— Não adianta passar a mão, vai acabar piorando. — digo ao ver o branquelo parar ao lado de Bella.

— Não entendo o porquê dessa implicância com o meu cabelo.

— Já viu como é? Parece que só bagunçou e passou spray fixador. Coisa horrorosa. — Aury disse direta, olhando para ele com uma careta.

— Sua sinceridade é ótima, Aurora.

— Meninas, o Edward se ofereceu para me levar até o local do treinamento. Vocês podem ir seguindo a gente. — Bella disse sem graça, enfiando as mãos nos bolsos do casaco.

Troquei um olhar rápido com Aurora, mas assenti, ligando o carro.

— Vamos encontrar os meninos primeiro. — os dois concordaram. — Tomem cuidado na estrada. E você, topetudo, cuide da minha amiga.

— Cuidarei dela com a minha vida. — Edward disse em um tom melancólico.

— Meu Deus, Damon Salvatore não é dramático desse jeito. — Aurora murmurou, revirando os olhos.

Dei um tapa em sua coxa, apontando com os olhos para o garoto que ainda estava próximo do meu carro.

— Ele pode nos ouvir!

✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora