𝐂𝐡𝐚𝐩𝐭𝐞𝐫 𝟏𝟕

1.3K 110 122
                                    

𝟏𝟕 — 𝐅𝐎𝐑𝐊𝐒 𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋𝖈𝖆𝖑𝖎𝖔𝖕𝖊 𝖇𝖆𝖐𝖊𝖗 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



𝟏𝟕 — 𝐅𝐎𝐑𝐊𝐒 𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋
𝖈𝖆𝖑𝖎𝖔𝖕𝖊 𝖇𝖆𝖐𝖊𝖗 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜

𝐓𝐄𝐑𝐌𝐈𝐍𝐄𝐈 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐋𝐂̧𝐀𝐑 𝐎𝐒 𝐒𝐀𝐏𝐀𝐓𝐎𝐒 e fui até o grande espelho que havia ao lado da cama. Eu estava dentro de uma calça jeans de lavagem preta, uma blusa branca de mangas compridas, um cardigan de crochê médio e um Vans.

Era início do ano letivo e eu não estava nem um pouco preparada. Papai havia nos matriculado na escola em que Bella estuda, Forks High School. Ele também havia estudado lá junto com Charlie e queria que eu e Aurora seguíssemos seus passos.

Desci as escadas e deixei a mochila na poltrona ao lado do sofá. Aurora estava sentada em uma banqueta do balcão mexendo no celular, papai estava ao seu lado lendo jornal e Beth, nossa governanta e também cozinheira de mão cheia, estava preparando o café da manhã.

Após finalizar as pendências da mudança, papai pagou uma passagem para Beth vir morar conosco, ela ajudou ele a nos criar e também o ajudou em muitas coisas, por conta disso, papai é totalmente contra a ideia de largar a mulher.

Beth já era uma senhora de idade. Era baixinha, tinha cabelos brancos que viviam presos em um coque, sempre usava um vestido azul — ela dizia que era um uniforme de trabalho — e andava praticamente se arrastando.

Papai a ama muito, mas vive dando apelidos para ela.

— Bom dia, pai! — abracei o mesmo pelos ombros e beijei sua bochecha. — Bom dia, Betinha!

— Bom dia, raio de sol! — a mesma sorriu, desligando o fogo. — Sente, preparei seu café da manhã favorito.

Sorri para ela e sentei ao lado de Aurora.

— Não me deu bom dia, por que? — perguntou com os olhos vidrados no celular enquanto digitava rápido.

— Você está com a cara enfiada nisso nessa hora da manhã, nossa regra é sem celular na mesa. Aliás, com quem tanto fala? — me estiquei, tentando ver algo. Sorri maliciosa ao ver com quem ela falava. — Papai...

— Olha aqui, você fica quieta. — a loira sussurrou, desligando o aparelho e enfiando no bolso traseiro da calça.

— Sim? — indagou ainda olhando para o jornal.

— Nada não. — Aurora me fuzilou com os olhos.

— Vai se fuder! — ela mexeu os lábios, abaixando o olhar para o prato em sua frente.

Assim como meu "relacionamento não relacionamento" com o Paul está evoluindo rápido, o de Aurora e Embry está ainda mais rápido.

Certo dia, quando William estava fazendo hora extra na delegacia, eu e Paul pegamos os dois em um momento constrangedor na cozinha. Foi um pouco traumático ver minha irmã e Embry se agarrando de forma quase explícita na cozinha da minha casa.

✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora