𝐌𝐀𝐑𝐀𝐓𝐎𝐍𝐀 𝟓/𝟓
𝟐𝟒 — 𝐉𝐀𝐒𝐏𝐄𝐑 𝐇𝐀𝐋𝐄
𝖆𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜𝐂𝐀𝐋𝐈́𝐎𝐏𝐄 𝐀𝐂𝐎𝐑𝐃𝐎𝐔 𝐑𝐀𝐃𝐈𝐀𝐍𝐓𝐄 naquele dia. Assim que abriu os olhos já estava admirando o belo anel de compromisso em sua mão. Aquele era o anel mais lindo que Calíope havia visto, e saber que pertenceu à mãe de Paul, tornava ele ainda mais belo.
Levantando da cama, a Baker rapidamente tomou um banho e vestia uma roupa quente para ir à escola. Aquele dia havia amanhecido frio e nublado, o que com certeza a deixaria com sono na aula de História.
— Bom dia, minha menina! Animada em plena segunda-feira? — Beth perguntou ao ver Calíope adentrando na cozinha. A morena sorriu, abraçando a mais velha.
— Ótimo dia, Betinha! Ótimo dia!
— Pode me dizer o motivo de tanto ânimo?
— Eu digo, Beth. Nossa menina agora é uma moça comprometida. — Aurora disse alto enquanto descia as escadas correndo. — Paul finalmente criou coragem.
Calíope revirou os olhos e gargalhou ao ver a feição surpresa da governanta. Beth bateu palmas animada e abraçou a mais nova.
— Quero conhecer ele, preciso saber se é o homem certo para a minha menina. — Callie sorriu com as palavras da mais velha.
— Quem está comprometida? — William perguntou adentrando na cozinha. As três mulheres presentes ficaram em silêncio. — Que foi gente?
— Ah... Então, papai-
— Paul pediu a Callie em namoro! — Aurora disse rápido.
Calíope olhou para a irmã mais velha irritada, pegou uma maçã que estava na fruteira e jogou, acertando na cabeça da loira.
— Porra, Aurora, era eu quem deveria contar.
— Finalmente minhas preces foram ouvidas, Deus! — William ergueu os braços. — O garoto já era meu genro de qualquer jeito mesmo. Faremos um jantar para comemorar, querida, basta escolher o dia. E você, — apontou para Aurora. — trate logo de pedir o Embry em namoro também, ele é tímido demais para isso.
Gargalhei com aquilo. Embry realmente era tímido demais, e sempre que estava na presença de meu pai se tremia todo.
— Venham comer, se não irão se atrasar para a escola. — Beth nos chamou e logo estávamos todos em volta do balcão.
Depois de comermos, subi para escovar os dentes e pegar a mochila. Do meu quarto, pude ouvir o barulho do motor da caminhonete de Bella se aproximando e logo sendo estacionada em frente a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfic𝐒𝐎𝐋 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐈𝐀-𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 | ❝Se eu pudesse escolher com o que sonhar, sonharia com você e não me envergonho de admitir isso.❞ Onde Calíope Baker, uma dançarina, decide fazer uma visita à cidade tranquila de Forks, cidade natal de seu pai. Ou...