𝟐𝟕 — 𝐄𝐒𝐏𝐈́𝐑𝐈𝐓𝐎𝐒 𝐆𝐔𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐎𝐒
𝖆𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜𝐏𝐀𝐔𝐋 𝐀𝐁𝐑𝐈𝐔 𝐀 𝐏𝐎𝐑𝐓𝐀 para Calíope e estendeu a mão para ajudar a mesma a sair. A Baker olhou ao redor e logo avistou a quantidade de pessoas ao redor de uma grande fogueira.
Mais à frente, ela pode ver Aurora e Embry já sentados em um tronco caído. E perto da mesa de comidas, Bella e Jacob, esses que estavam em uma conversa bem séria.
O clima estava frio naquela noite, o que fez Calíope usar uma blusa branca de manga comprida, um casaco por cima, calça jeans e tênis. Paul passou o braço ao redor dos ombros da menina, levando-a até a roda.
— Lio! – Leah e Seth corriam até o casal que chegava, a Clearwater abraçou Calíope que prontamente correspondeu. — Senti sua falta, garota. Faz tempo que não aparece aqui. – Leah disse após se afastar.
Calíope sorriu para a quileute.
— Estava acontecendo alguns problemas familiares, mas eu não poderia perder essa fogueira. Billy disse que era necessária a minha presença e da minha irmã.
— Vocês finalmente vão conhecer nossas lendas. — Seth disse animado.
— É uma honra ser convidada.
— Vem, vamos sentar. Seth guardou uns sanduíches para você e sua irmã, antes eu o esfomeado do seu namorado devore tudo. — a de pele avermelhada puxou a Baker.
— Adoro quando falam de mim como se eu não estivesse aqui. — o Lahote disse forçando um sorriso.
Leah entrelaçou seu braço ao de Calíope e a arrastou até Aurora, que agora estava acompanhada de Bella. Apesar de Leah não gostar muito da Swan, ela não queria estragar a primeira fogueira das irmãs Baker, então, prometeu se conter.
Segundos depois, Paul apareceu com uma bandeja repleta de sanduíches e Seth, apareceu logo atrás, com uma jarra de suco e copos.
— É impressão minha ou a irmã do Jacob está olhando para a gente? — Bella indagou, mordendo seu lanche. Calíope seguiu o olhar da amiga, vendo Kiara às observando.
— Não é impressão, ela está olhando. — Callie disse baixo.
Kiara acenou para a mesma, chamando-a até lá. Calíope demorou um pouco para corresponder, pensando se seria uma boa ideia ir ao encontro da ex amiga. E então, se levantou, entregando seu copo para Leah e pegando na mão de Paul, indo até a Black.
— Para onde vamos? – Paul perguntou confuso.
— Falar com a Kiara, ela disse que queria pedir desculpas a você.
— O que? Não, não vamos.
— Vamos apenas falar com ela e voltar para onde as meninas estão.
Paul fechou a cara à medida que se aproximavam da garota, que rapidamente se levantou. Kiara estava visivelmente nervosa, brincando com os dedos e respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfic𝐒𝐎𝐋 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐈𝐀-𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 | ❝Se eu pudesse escolher com o que sonhar, sonharia com você e não me envergonho de admitir isso.❞ Onde Calíope Baker, uma dançarina, decide fazer uma visita à cidade tranquila de Forks, cidade natal de seu pai. Ou...