𝟏𝟑 — 𝐃𝐀𝐍𝐂̧𝐀
𝖆𝖚𝖙𝖔𝖗𝖆 𝖕𝖔𝖎𝖓𝖙 𝖔𝖋 𝖛𝖎𝖊𝖜𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐒𝐄 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐀𝐃𝐎, desde o fatídico jantar. Calíope resolveu tirar uma semana para si, ela precisava organizar seus pensamentos e sentimentos. Tudo estava um turbilhão de emoções, a garota ainda se sentia perdida, e apesar de ter o pai e a irmã sempre por perto, se sentia sozinha.
Também fazia uma semana que não via Paul. Em nenhum momento ela quis se afastar do mesmo, mas foi necessário, a Baker mais nova precisava disso e o garoto entendeu sua decisão. Mas, apesar de não se encontrarem, todos os dias Paul ligava para a garota, apenas para ter certeza de como ela estava e também, para ouvir sua voz.
Nesse tempo, Calíope retomou seu foco na dança. As férias estavam acabando e a morena sentia que seu corpo necessitava disso. A dança sempre foi seu grande sonho, desde pequena se via se apresentando em grandes espetáculos e ensinando outras pessoas.
— Vai sair? — Aurora perguntou encostada no batente da porta ao ver a irmã colocar algumas coisas na ecobag.
— Estou com vontade de ir à praia. O celular do papai está desligado, pode avisar a ele que sai?
— Claro. Tome cuidado quando estiver na estrada. — a loira se aproximou, beijando a testa da menina. — Qualquer coisa me ligue, irei correndo até você.
Já dentro do carro, Calíope dirigia em uma velocidade razoável. Os vidros estavam abaixados, seus cabelos balançavam e música alta deixava um rastro por onde ela passava.
Enquanto dirigia, sentiu seu coração acelerar com a possibilidade de encontrar Paul, mas tentou a todo custo deixar isso de lado. Fazia pouco tempo que havia terminado um relacionamento de forma trágica e não era certo emendar um namoro em outro.
Por que estou pensando em Paul e em namoro ao mesmo tempo?, pensou franzindo a testa.
Calíope não podia negar, ela tinha plena consciência de que sentia atração pelo garoto, sabia disso até mesmo antes de ficar solteira. Paul era um garoto incrível, sempre atencioso e assim como ela, parecia gostar muito de contato físico, já que quando estavam juntos, eles sempre estavam tocando um no outro.
Mas, Calíope não fazia ideia de que o garoto só gostava de tocar uma pessoa: ela.
Pegando a ecobag no banco do passageiro, a menina travou o carro e saiu caminhando pela praia, em busca de um bom lugar. Por coincidência, Calíope escolheu o mesmo local onde viu Paul pela primeira vez, o que lhe trouxe uma sensação nostálgica.
Uma grande toalha foi estendida na areia fofa, e sob ela, havia algumas comidas e água, uma caixinha de som, livro e o celular de Calíope. A mesma sentou em pose de índio e ficou ali, observando o vai e vem das ondas e apreciando o som do mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ | 𝐌𝐈𝐃𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 𝐒𝐔𝐍¹, ᴘᴀᴜʟ ʟᴀʜᴏᴛᴇ
Fanfic𝐒𝐎𝐋 𝐃𝐀 𝐌𝐄𝐈𝐀-𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 | ❝Se eu pudesse escolher com o que sonhar, sonharia com você e não me envergonho de admitir isso.❞ Onde Calíope Baker, uma dançarina, decide fazer uma visita à cidade tranquila de Forks, cidade natal de seu pai. Ou...