Jimin P.O.V
Entrei na loja que eu já tanto conhecia olhando rapidamente para o balcão, a procura de alguém tão conhecido como a loja em que eu estava.
– Jimin, o que tá fazendo aqui? Minha nossa você tá bem? – Sid perguntou, me fazendo perceber que meu rosto estava cheio de lágrimas, que não paravam de cair.
– Sid, os meninos estão aqui? – Perguntei com a voz embargada, o nó em minha garganta não havia se desfeito.
– Jungkook foi pegar entrega nova, o Seokjin e o Taehyung estão lá dentro. – Ele respondeu minha pergunta parecendo um pouco preocupado.
Sem pensar duas vezes entrei nos fundos da loja, aonde tinha um portão que levava para a casa dos garotos, olhei ao redor sem ouvir um único barulho.
– Meninos? – Chamei procurando eles.
– Jimin? Oi, o que aconteceu? – Jin apareceu com um controle de videogame em mãos, o garoto me olhou e assim que percebeu as lágrimas em meu rosto, vindo rápido até meu encontro. – Você tá bem? O que houve?
– Me desculpe, eu não sei porque vim para cá, é que minha mãe e meu pai não estão em casa, e eu não tinha para onde correr. – Falei tentando não atropelar as palavras.
– Está tudo bem, você sabe que pode vim sempre que quiser. – O garoto me abraçou tentando me acalentar de alguma forma. – Quer falar o que aconteceu?
– Eu fui à casa que está acontecendo o funeral do Nicolas, fui deixar o celular dele. – Falei fungando em seguida.
– Meu Deus, sinto muito Minnie, você podia ter chamado a gente para ir contigo, para você não ir sozinho.
– Eu só queria acabar com aquilo logo, não aguento mais esse sentimento de luto.
Jin suspirou e sorriu fraco, em seguida o garoto passou as mãos em minhas bochechas, as enxugando.
– Jimin! – Taehyung aparece com um balde de frango frito, e a boca suja de óleo.
– Você tá todo sujo. – Eu ri junto de Jin, que negou com a cabeça em seguida.
– O Jungkook te ver comendo essas frituras, ele te engole vivo garoto, sabe que tem dias para comer essas besteiras. – Jin disse olhando para o irmão mais novo.
– Eu não tô vendo ele aqui, você está por acaso? – Taehyung sorri em puro deboche.
– Quem você não está vendo? – A voz que eu já conhecia bem ecoou pela casa, me fazendo virar o rosto para ver a face da pessoa. – Por qual motivo você está comendo besteira pelo terceiro dia seguido?
– Meu santo Jesus, como você aparece nos piores momentos? – Taehyung fala pondo sua mão no peito.
– Jimin, não sabia que iria vir. – Os olhos dele se encontraram nos meus, não sei em que momento isso aconteceu, mas por um tempo toda vez que eu tinha a atenção de Jungkook sobre mim, era como se meu coração brincasse de pular corda.
– Eu apareci de surpresa, me desculpe.
– Não tem problema, sabe que estamos de portas abertas para você. – Os olhos dele pareciam brilhantes. – Bem, meninos, eu estava pensando se vocês não querem ir no shopping, como você não vai para a festa amanhã Tae, te deixo comprar algo a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala que derrete na língua. - Jikook
FanficJimin é um coreano-estadunidense com muitos problemas não só com drogas, como também psicológicas, porém, seu mundo vira de cabeça para baixo ao ter um novo vendedor de drogas na cidade. ⚠ESSA OBRA PODE CONTER GATILHOS⚠ Não aceito adaptações dessa h...