Jungkook P.O.V
- Quero te fazer uma proposta querido. - A garota de cabelos grandes e longos falou.
Eu já vi aquela menina na cidade, o nome dela se não me engano era Jade.
Garota bonita até, cabelos longos e em castanho-claro, tão liso que talvez nenhuma presilha pegaria nele. Seus seios eram fartos, mas talvez fosse somente uma ilusão já que a roupa que estava vestindo era tão apertada que eu sentia falta de ar por ela.
A cor da pele dela era um branco não muito chamativo, e seus olhos eram tão azuis que podiam encantar uma serpente.
- Sou todo ouvidos. - Disse me escorando na mesa de madeira que ficava no depósito de minha loja de conveniências.
- Eu vou dar uma festinha na minha casa sabe, e lá é um local onde não se tem vizinhos, então ninguém pode chamar a polícia por barulho. - Ela começou e se sentou na cadeira que ficava de frente para minha mesa, logo cruzando as pernas de modo elegante.
"Essa pirralha está tentando me seduzir?"
- Você poderia vender algumas de suas coisas por lá, se meus convidados soubessem que teria venda de drogas na festa, eles poderiam com certeza te dar muito lucro e falar muito bem da minha festa por aí. - Ela diz com um sorriso de lado.
- É uma boa proposta, mas eu tenho uma melhor ainda. - Olho para meu notebook observando as câmeras de segurança da loja. Seokjin e Taehyung estavam saindo para a escola. - Meu irmão Seokjin vai comigo, nós vendemos ou até as drogas acabarem, ou até eu ficar muito louco, e todos saem felizes.
- Achei perfeita. - Ela põe sua mão a frente do corpo para eu apertar, como um selo do acordo. - Sabe, como você é novo por aqui, não julga que precisa de alguém para mostrar os lugares da cidade?
- O que essa cidade tem de bom? - Falei com uma de minhas sobrancelhas arqueadas.
Aquela garota era realmente uma comédia, se ela queria sexo era só pedi, eu não costumo falar não para coisas assim, porém como era o horário que eu estava trabalhando com certeza não dava para fazer nada naquele momento.
- Bem, não muitas coisas, mas tem umas baladas até que legais, e também um parque muito bonito, e tem eu obviamente. - Ela diz rindo de modo calmo.
- Você quer sexo é isso? - Falei de modo direto vendo ela me olhar por alguns segundos e piscar rapidamente os olhos.
- Eu? Nunca, não faria esse tipo de coisa, eu sou da igreja sabe? - Ela acariciou o pingente de ouro em forma de crucifixo.
- Você não é a Jade? - Olhei-lhe com um olhar de desdém.
- Você já me conhece? - Ela perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
- Ouvi falar muito sobre você, não é a garotinha que senta em todos os garotos da escola com a cara de pau de falar para o namorado que é pura? - Olhei nos olhos dela. Como se eu tivesse tirado uma máscara, a menina riu de modo sarcástico se levantando.
Em passos lentos ela chegou perto de mim e sentou em meu colo, como se eu a todo momento tivesse dado total consentimento para tal coisa, ou como se nos conhecêssemos a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala que derrete na língua. - Jikook
FanfictionJimin é um coreano-estadunidense com muitos problemas não só com drogas, como também psicológicas, porém, seu mundo vira de cabeça para baixo ao ter um novo vendedor de drogas na cidade. ⚠ESSA OBRA PODE CONTER GATILHOS⚠ Não aceito adaptações dessa h...