XI

743 118 13
                                    

Jimin P.O.V

Eu acordei um pouco assustado, estava em um quarto totalmente estranho, de cores escuras, porem tinha a luz de um abajur ligado. Olhei para os lados relaxando gradualmente quando senti o perfume forte de Jungkook, era o quarto dele.

Com sorte eu consegui novamente os movimentos das minhas pernas, me levantei devagar. No quarto alheio tinha um lindo quadro dele com uma garota, os dois pareciam ter a mesma idade, Jungkook mesmo criança não tinha sorriso no rosto.

Andei até o banheiro e lavei meu rosto na pia, eu ainda não tomei banho e aquilo me deixava com bastante agonia, parecia que eu era a pessoa mais suja do mundo.

Enxuguei meu rosto em uma pequena toalha que tinha ali, então saio do banheiro indo até à sala, como sempre a mãe de Jungkook estava na poltrona, fui até a senhora e me sentei no sofá perto dela.

— Olá! Senhora Kim, espero que esteja bem. — Digo olhando para ela, a mulher parecia estar somente dormindo, e eu acredito ser aquilo que mais impressionava. — O dia está bastante bonito hoje, eu acordei bastante cedo, então posso afirmar que talvez hoje fique muito quente.

Eu sorrio e seguro a mão da mais velha, ela estava tão gelada que podia me deixar com frio.

— Você está bastante bonita senhora Kim. — Olhei bem para ela, a mulher parecia muito com Jungkook e Taehyung. Jin não tinha muito a aparência dela, porem seus lábios eram iguais. — Seus filhos são bastante bonitos.

— O que você está fazendo? — Escutei uma voz atrás de mim, me virei assustado, mas logo relaxei ao ver Sid me olhando com seus braços cruzados.

— Que susto Sid, parece um fantasma. — Digo colocando a mão sobe meu peito.

— Se não estava fazendo nada de errado para quê esse medo? — Ele diz negando devagar com a cabeça. — Pode me ajudar? Chegou mercadoria nova para repor na loja, Jungkook está na venda e não pode ir.

— Claro, ajudo sim. — Me levantei com um sorriso. — Os meninos ainda não chegaram?

— É somente duas da tarde Jimin, faltam quatro horas para eles voltarem. — O homem começa a andar em direção a loja e eu sigo ele.

— Para mim não é "somente", eu cheguei aqui umas cinco da manhã. — Vejo ele indo até algumas caixas que estavam no corredor de limpeza.

— Jungkook falou, acharam você naquele parque aberto né? — Sid sentou em um banco logo abrindo a caixa com um estilete e começando a organizar os produtos nas estantes.

— Não foi bem um achado, eu não estava perdido, liguei para Jin ir levar minha bicicleta. — Falei olhando para a caixa. — O que você quer de mim?

— Quero que você fique no balcão passando as compras dos clientes. — O homem diz.

Confirmei fraco com a cabeça indo em direção ao balcão, sento no banco que tinha ali.

— Sid, acabei de fechar um grande... — Escutei a voz de Jungkook que foi sumindo ao me observar no local onde Sid deveria estar. — O que você está fazendo aqui?

— Sid me pediu ajuda, ele está no corredor de limpeza pondo produtos novos nas estantes. — Falei pondo meus cotovelos no balcão.

— Sidney! — Jungkook andou em passos pesados até o corredor que o homem estava.

— Jungkook! Que susto! — Escutei a voz alheia falar em tom de surpresa.

Andei devagar até o corredor de trás para tentar escutar a conversa, coloco alguns dos produtos um pouco para o lado observando os dois.

Bala que derrete na língua. - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora