Jungkook P.O.V
— Bom, vamos para a mesa, eu fiz várias comidas, não sei se acertei, então me desculpem dês de já. — A mãe de Jimin fala.
— Não se preocupe, tenho certeza que está uma delícia. — Seokjin fala, como sempre de modo educado.
Jin era alguém muito educado na frente de pessoas mais velhas, ele odiava desrespeito a quem viveu mais que ele, claro que por nascermos na Coreia isso era algo que aprendemos dês de cedo, porem com Jin diferia, mesmo nos Estados Unidos ele tratava os mais velhos com educação. Eu me orgulhava muito disso.
Todos foram até a sala de jantar e nos sentamos. O pai de Jimin sentou da cadeira da ponta, Tae e Jin se sentaram com Jimin no meio deles dois, eu sentei no outro lado com a mãe de Jimin, bem em frente ao garoto.
Na mesa tinha varias comidas típicas coreanas, eu me sentia na casa da minha mãe de criação, era tudo muito colorido.
— Desculpem minha mãe, ela sempre exagera. — Jimin diz olhando para a mulher.
— Está brincando? Isso é muito maneiro, eu estava morrendo de saudades das comidas da Coreia! — Taehyung diz animado.
— Vamos orar? — Meu pai fala.
O homem estende sua mão para sua mulher e para Jin, Jimin olhou para os dois amigos e foi um pouco para trás como se dissesse para meus irmãos que ele não iria orar. Jin e Tae dão as mãos, Tae se levanta um pouco para alcançar minha mão.
— Oremos. — O pai de Jimin começa fazendo todos fechar os olhos. — Senhor, obrigado por nos dar essa comida, abençoe nosso alimento para que ele somente prospere não somente em minha casa, como também na casa da família de Jungkook, nos abençoe com sua bondade e misericórdia, amém.
— Amém. — Todos falam em uníssono.
Ao abri meus olhos vi Jimin olhando para suas mãos parecendo está com vergonha, com minhas pernas eu lhe chamo por de baixo da mesa, o garoto olha para mim.
— Tudo bem? — Perguntei somente com os lábios sem fazer nenhum som.
Ele confirmou com a cabeça e sorriu fraco.
— Vamos comer. — A mulher fala.
Todos começam a colocar a comida nos pratos, peguei os hashis que estavam ao lado do prato e comecei a comer.
— Senhora Collins, isso está uma delícia. — Jin disse com um sorriso de orelha a orelha.
— Obrigada, querido, e não precisa me chamar de Collins, me chame só de Hellen. — Ela sorri.
— Jungkook, porque sua mãe não veio? — Jake perguntou me fazendo sentir uma leve pontada no coração.
— Minha mãe é doente, ela não sai de sua cama. — Digo tentando cortar o assunto o mais rápido possível.
— Pai, por favor. — Jimin fala como se fosse uma bronca. — Desculpa gente.
— Não tem problema, é somente uma curiosidade. — Digo para o garoto que parecia está desconfortável com a conversa.
— Desculpe Jungkook, porém é curioso você ter um sobrenome diferente do de seus irmãos. — A mãe de Jimin foi quem falou dessa vez.
— Bem, na verdade, fui adotado por outra mulher e morei muito tempo em Busan, só voltei para as mãos de minha mãe de sangue quando eu tinha 15 anos. — Digo colocando um pouco de cenoura em minha boca.
— Jungkook, na verdade, foi alguém muito responsável, ele foi para nossa casa cuidar da gente. — Jin disse com um sorriso. — Ele não pensou duas vezes antes de cuidar de mim e do Tae, ele é o ótimo irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala que derrete na língua. - Jikook
FanfictionJimin é um coreano-estadunidense com muitos problemas não só com drogas, como também psicológicas, porém, seu mundo vira de cabeça para baixo ao ter um novo vendedor de drogas na cidade. ⚠ESSA OBRA PODE CONTER GATILHOS⚠ Não aceito adaptações dessa h...