VI

964 141 17
                                    

Jungkook P.O.V

Acordei com meu despertador do celular tocando barulhentamente, eram 03:30 da madrugada, a melhor hora para vender drogas ou comprar.

Levantei-me rapidamente e em seguida tomei banho.

Estávamos no mês de agosto, começo do ano letivo para os meninos.

Taehyung estava no ano freshman e Seokjin no ano Junior. Os dois nunca repetiram de ano, essa era uma das minhas regras em casa, o estudo vem e primeiro lugar.

Tudo em casa funciona com regras, se eles quebram alguma minha confiança com ele pode ser quebrada, até não existir mais nenhuma confiança.

A primeira regra da casa era clara, escola é primeiro lugar. A segunda regra era só poder ir em festas com 16 anos, claro que Taehyung odiava essa regra já que o garoto ainda completará 15, porem era necessário para eu conseguir treinar a cabeça dele contra as coisas ruins que podem acontecer em festas.

Eu era responsável por eles enquanto nossa mãe não acordava, tinha momentos que aconteciam sim, brigas em casa, mas tentávamos resolver toda vez conversando, eles são adolescentes tem que viver, não proibirei eles disso.

Seokjin, no entanto, odiava festas, a primeira que ele foi era na Coreia, seus amigos levaram ele para uma balada, quando o garoto chegou em casa estava com tanta raiva que a coloração de seu rosto estava em um vermelho vivido. Ele havia dito ter odiado, que era tudo muito auto, todo mundo cheirava forte a álcool e que o que mais rolava era maconha.

Meus irmãos odiavam drogas.

Eu em parte era culpado daquilo, em casa drogas nunca foi um tabu, até porquê eu vendia e usava. Os garotos odiavam quando eu usava, diziam que eu ficava com cara de louco e ficava sorrindo nos cantos, e eu nunca sorria.

A terceira regra era simples, eles iriam para igreja todo domingo do jeito que nossa mãe os ensinou, eu odiava igreja, mas seria injusto eu não ir e eles irem, nossa mãe amava ir à igreja conosco, toda vez que saímos das missas ela nos levava para tomar sorvete.

A quarta regra era, todos ajudam a arrumar a casa, até eu. Todo mês as tarefas eram divididas e claro, eu dava um tanto de dinheiro a eles por realizarem tão bem o que lhes foi pedido.

Eu amava de mais meus irmãos, eram as coisas mais importantes em minha vida, e se algo acontecesse com eles juro que morreria, mas eu não podia tornar eles fracos, eu traficava drogas e aquilo era algo perigoso, se um dia eu chegasse a morrer eu já não me preocuparia, pois, sei que os criei bem.

Acabei de tomar meu banho e logo saio para meu quarto com a toalha na cintura, entro em meu quarto e tranco a porta, em seguida vou até meu closet e tiro a roupa que usarei naquele dia, me visto rapidamente, passo perfume e desodorante, pego a escova passando em meus cabelos e saio do meu quarto.

Vou até minha mãe e beijo sua testa.

- Bença mamãe. - Falei baixo afagando os cabelos dela.

Peguei um pano e um balde de água, molhei o pano e comecei a passar no pescoço dela e também em outros locais que pareciam estar sujos. Seco onde passei a água e jogo as coisas fora.

Vou até à cozinha e começo a elaborar o café matinal para os meninos.

Como esse mês eu era o responsável por limpar a mamãe, tive que acordar cedo para conseguir limpa-la, fazer a merenda, e arrumar algumas coisas.

Ao acabar de fazer o café matinal ponho tudo na mesa, pego meu celular olhando a hora vendo serem 05:23 da manhã, fui até o quarto de Seokjin, dei leves batidas na porta.

Bala que derrete na língua. - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora