V

1K 156 25
                                    

Jimin P.O.V

Abri meus olhos devagar vendo Jungkook, Seokjin, Taehyung e Lídia ao redor de mim. Jungkook estava segurando uma sacola de papel em minha boca para tentar me fazer respirar melhor.

─ Ele está acordando. ─ Jungkook falou segurando devagar minha cabeça para eu não ficar totalmente deitado.

─ Você está bem? ─ Seokjin perguntou, o garoto estava com o rosto molhado de lágrimas que com certeza haviam decido enquanto eu estava desacordado.

Empurrei a mão de Jungkook devagar para ele tirar aquele negócio da minha cara. Olhei ao redor e não tinha mais carro de polícia no local e uma das ambulâncias tinha saído.

─ A pressão dele esta boa, você já teve algum quadro de ansiedade? ─ O paramédico pergunta.

─ Ele tem ansiedade, toma remédio para isso. ─ Lídia diz.

Olhei para a garota fazendo uma cara brava, não queria que o trio de coreanos soubessem daquilo.

─ Certo, isso pode ter sido uma crise então, enquanto você estava desacordado cuidei de seus arranhões, você tem o contato de alguém da família de Nicolas Alves? ─ O homem pergunta.

─ Tenho. ─ Falei baixo.

─ Você pode dar a notícia para eles? ─ O rapaz perguntou me ajudando a levantar.

─ Posso. ─ Minhas respostas continuavam curtas.

─ Certo, já que você está melhor nos já vamos, ok? ─

Confirmei devagar com a cabeça para ele, logo o vendo sair de volta da ambulância.

─ Venha, você irá para minha casa. ─ Jungkook falou me ajudando a ir até seu carro.

Seokjin e Taehyung somente seguiram a gente, o mais velho destravou o carro e abriu a porta me ajudando a entrar. Jungkook, Seokjin e Taehyung entraram logo em seguida.

Me encolhi naquela cadeira, em seguida abraço minhas próprias pernas.

─ Está se sentindo bem? ─ Taehyung disse assustado enquanto esfregava minhas costas.

─ Só estou cansado. ─ Falei baixo, não queria chorar novamente, não na frente deles mais uma vez, ainda mais em um canto tão fechado como aquele carro.

─ O Sid ligou, disse que seu pai deixou roupas, dinheiro e alguns remédios, eu pedi que fizesse aquilo para você dormir lá em casa. ─ Jungkook falou. ─ Você pode dormir lá hoje, ele disse que não precisa ir para a escola.

─ Obrigado. ─ Digo baixo olhando para Jungkook.

Era estranho que Jungkook nunca sorria, ele nunca tinha os olhos brilhantes de felicidade, ele nunca parecia animado com nada, porém eu sabia exatamente que cada coisinha que ele estava fazendo tinha um ar reconfortante.

Jungkook era alguém bem estranho na verdade, um traficante que cuidava do amigo de seus irmãos, que além de tudo era doente e tinha perdido a pessoa que amava de modo tão brusco.

Em fim, aquele era Jungkook.

─ Você podia pedir uma pizza não é, Kookie? ─ Taehyung falou abraçando o pescoço de Jungkook por trás.

Bala que derrete na língua. - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora