[não revisado]
Jimin P.O.V
Minha cabeça estava como se vários elefante tivessem pisado em cima, e sambado por ao menos uma hora, olhei ao meu redor vendo Jungkook dirigindo, eu estava no banco da frente ao lado dele.
- Puta que pariu, minha cabeça. - Falei sentindo minha voz rouca. - Ainda tá de noite? Que horas são?
- Cinco e meia, vai amanhecer já já. - Jin falou atrás de mim.
- Minha nossa. - Senti o gosto amargo em minha boca, me arrepiando. - Que gosto horrível.
- Você vomitou duas vezes, mas o Jin lhe fez companhia. - Sidney falou me fazendo ficar totalmente vermelho de vergonha.
- Olha, eu vomitei uma vez somente, tome tento. - Jin respondeu fazendo careta. - Você quer água?
- Não, muito obrigada. - Falei olhando para o lado, Jungkook estava calado. - Você tá muito quieto, Jungkook.
- Deixa, ele tá com raiva porque me viu dançar com o Stuart. - Jin falou virando o rosto para a janela.
- O irmão da Jade? Que bonitinho, o Jungkook está com ciúmes. - Falei rindo fraco.
- Eu não estou com ciúmes, só que aquele pentelho tava dançando com as mãos na sua cintura, que coisa feia, você é muito novo para isso. - O Jeon parecia uma criança quase fazendo bico.
- Vamos falar então de você dançando eroticamente com Jimin? - Jin falou me fazendo quase engasgar com o ar.
- Bora trocar de assunto? A bebida da festa estava muito boa né? - Falei tentando não virar o centro da conversa.
- Eu e Jimin não dançamos eroticamente. - Jungkook falou com o cenho franzido.
- Meu Deus. - Coloquei a mão no rosto sentindo o mesmo ficar quente.
- Dançaram sim, parecia não estar no meio de várias pessoas. - Jin me olhou e apontou para mim. - Você, nem tente fugir do assunto não.
- Que assunto? Por Dios, ele só me ensinou a Dançar, Seokjin. - Jungkook parou o carro no sinal vermelho e virou para olhar Jin. - E chega dessa conversa.
O garoto cruzou os braços apenas fazendo uma cara feia.
Na verdade, quando dancei com jungkook no começo era super inocente, juro, mas quando senti suas mãos quentes apertarem minha cintura, foi como se eu tivesse saindo de órbita, tudo que meu cérebro fazia era ficar em vermelho.
- Chegamos, Jin, entrega a mochila de Jimin. - Jungkook fala.
O Kim me entrega minha mochila, logo beijei sua bochecha em despedida.
- Tchaul gente, obrigada. - Me despedí de Jungkook e Sid, logo saindo do carro.
Andei em passos leves até a entrada da minha casa escutando algumas vozes altas, franzi o cenho pegando a minha chave logo abrindo a porta. Fui até a sala de jantar dando de cara com dois branquelos gigantes.
- Meu Deus. - Falei fazendo todas as cabeça virarem em minha direção.
- Priminho! - Chiara foi a primeira a falar abrindo seus braços e correndo até mim, logo me apertando em um abraço não recíproco.
Ela era uns dois palmos maior do que eu, seus olhos eram de um tom tão azul que talvez perdessem para o céu no dia mais ensolarado, seus cabelos estavam com tinta branca, tornando seu visual mais único ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala que derrete na língua. - Jikook
FanfictionJimin é um coreano-estadunidense com muitos problemas não só com drogas, como também psicológicas, porém, seu mundo vira de cabeça para baixo ao ter um novo vendedor de drogas na cidade. ⚠ESSA OBRA PODE CONTER GATILHOS⚠ Não aceito adaptações dessa h...