Jimin P.O.V
— Eu irei querer o número quatro por favor. — Um adolescente de cabelos para trás pede sem ao menos tirar os olhos do aparelho celular.
— Certo senhor, algo mais? — Pergunto escrevendo o pedido alheio no computador.
— Em vez de quente eu quero gelado, por favor. — Ele finalmente me olha entregando o cartão em minha mão.
— Certo, qual seu nome? —
— Benjamin. — Ele responde.
— Certo, pode aguardar em uma das nossas mesas por enquanto. — Digo sem sorrir.
Não iria adiantar de nada mesmo já que eu e ele estávamos de máscara.
Me virei pondo minhas costas na bancada sentindo minha cabeça doer um pouco.
— Olá. — Uma voz conhecida por mim fala me fazendo me virar de volta para frente.
— Olá, seja bem-vindo ao café clube. — Digo abaixando a voz devagar ao ver Jungkook. — Jungkook? O que faz aqui?
— Comprando café, o que você está fazendo aqui, daqui a uma hora nos iremos jantar. — Ele cruzou os braços.
— Estou trabalhando, eu lhe disse que teria que vim. — Mexo em meus cabelos tentando arrumar os fios. — Qual seu pedido?
— Eu quero o número 8 e o 13. — Ele diz pegando sua carteira de couro preta tirando algumas notas, logo me entregando.
Peguei as notas e sorrio pondo no caixa, em seguida digito o pedido do homem.
— Já fiz seu pedido, pode esperar em uma das nossas mesas. — Digo olhando para ele.
Minha mãe tinha razão, Jungkook era realmente bonito, porém me parecia ser alguém não muito divertido, sempre estava tão sério, mesmo de máscara dava para perceber sua carranca.
Um dos garotos que trabalhava ali me deu o pedido do adolescente Benjamin.
— Pedido 77 de Benjamin. — Chamo, logo o rapaz aparece e eu entrego seu pedido.
— Você está aqui desde que horas? — Jungkook pergunta me observando.
— Desde as 14:50. — Digo suspirando.
— Já são 17:46, comeu algo? — Ele fala me olhando fixamente nos olhos.
— Não, não posso comer estando em serviço. — O garoto vem novamente, dessa vez com o pedido de Jungkook, entrego na mão do homem.
— Pronto. — Sorrio para ele mesmo que o tal não pudesse ver.
— Bom trabalho. — O mais velho fala e pega somente um dos pedidos se virando para ir embora.
— Ei! Você está esquecendo o outro pedido. — Chamei.
Jungkook se virou e me olhou abaixando sua máscara.
— Não tem nenhum cliente, tome pelo menos esse café gelado. — Ele diz e saiu da loja bebendo seu café gelado.
Respirei fundo e abaixo minha máscara, pego a bebida e coloco o canudo começando a beber.
Hoje ainda teria o jantar com Jungkook, Jin e Taehyung, minha mãe estava tão ansiosa, ela adorava quando descobria que eu tinha amigos novos, sempre amou isso.
Olhei para frente vendo a garota que ficava em meu lugar quando meu turno acabava, ela havia chegado.
— Olá, Jimin. — Ela diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala que derrete na língua. - Jikook
FanficJimin é um coreano-estadunidense com muitos problemas não só com drogas, como também psicológicas, porém, seu mundo vira de cabeça para baixo ao ter um novo vendedor de drogas na cidade. ⚠ESSA OBRA PODE CONTER GATILHOS⚠ Não aceito adaptações dessa h...