Info.

1.6K 145 5
                                    

Oi gente, vim aqui dar algumas informações sobre a fanfic, algumas pessoas não estavam entendendo bem sobre a fanfic e acabaram indo no meu PV me xingar, me chamando de maluca, dizendo que eu devia colocar nos capítulos informação de gatilho, etc...

(Não contem spoilers nessas informações)

Vamos por partes.

Isso é um darkromance

Jimin é um adolescente com problemas psicológicos e problemas com drogas, EU CONVIVIA COM UMA PESSOA ASSIM, ENTÃO NÃO VOU MANEIRA COM OS DETALHES.

Jimin tem 16 anos e fará 17.

Jungkook tem 19 e irá fazer 20

Na descrição da história está escrito que TODOS OS CAPÍTULOS PODEM CONTER GATILHO, estamos falando de uma história que eu faço questão de pegar em assuntos sensíveis e pouco aventurados por autores/escritores.

O ensino médio será igual o dos Estados Unidos. O ensino médio de lá(Segundo um site) é assim.

Diferente do Ensino Médio no Brasil, o Ensino Médio americano (ou High School em inglês) dura 4 anos, pois nos Estados Unidos o 9º ano já é considerado Ensino Médio, enquanto por aqui ainda é considerado Ensino Fundamental.

Cada um dos 4 anos do Ensino Médio tem um nome diferente, sendo eles:

9th grade (Freshman) – 14 – 15 anos
10th grade (Sophomore) – 15 – 16 anos
11th grade (Junior) – 16 – 17 anose
12th grade (Senior) – 17 – 18 anos

Os alunos tem algumas matérias fixas e outras eles escolhem fazerem. As férias nos estados únicos começa em Junho e o começo das aulas são em setembro.

As férias são no verão.

A história se passa em Corning, Nova York(Cidade conhecida como "cidade dos vidros")

A escola de Jimin é uma escola que não recebe somente pessoas de Corning como também intercambistas.

Lembrando, não adianta de nada virem no meu PV me xingando e dizendo que eu estou falando para crianças irem usar drogas, até porquê suas crianças nem lendo essa fanfic deveriam tá, já que uma das primeiras coisas que tem na descrição é que é PARA PESSOAS COM MAIS DE 18 ANOS.

Qualquer dúvida perguntem nos comentários.

Espero que tenham entendido, muitos beijos.

Bala que derrete na língua. - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora