III

1.1K 184 34
                                    

Jimin P.O.V

Olhei assustado para trás vendo um homem asiático, seus cabelos eram longos, porem estava amarrado em um coque, ele tinha a pele meio bronzeada, suas unhas estavam pintadas de preto, ele tinha uma tatuagem no pescoço que não dava para ver direito o que era e também tinha dois 'piercings', um em sua sobrancelha e outro não muito a amostra na língua.

- Meu Deus! Jungkook! Que susto! - Seokjin fala colocando a mão em seu peito.

- Quem não deve não teme. Eu já estabeleci uma regra nessa casa, não iria ser trazido ninguém, no primeiro dia que eu saio tu já passas por cima da minha regra. - O homem andou em passos pesados até Seokjin sem ao menos olhar para mim.

- Ele machucou o tornozelo por minha culpa, eu não podia deixar ele machucado. - Seokjin falou de modo bruto com o irmão que franziu o cenho.

- Conversamos sobre isso depois, cuide de seu amigo, eu levo ele para casa de moto. - O homem se virou finalmente olhando para mim, ele parou um pouco. - Ele é asiático?

Engoli todo o medo que eu estava sentindo naquele momento para lançar um sorriso sarcástico para o tal de Jungkook.

- Não, tive erro genético, minha família toda é americana e só eu nasci asiático, foi um brinde do hospital. - Olhei para Seokjin que me lançava um olhar de reprovação.

- Engraçadinho, você ta na minha casa e ninguém da diretoria sabe certo? Para sumir contigo era só um estalar de dedos, então é bom respeitar as regras da minha casa e a mim. - Ele disse e deu leves tapas em minha cabeça como se eu fosse uma criança.

- Jeon, eu trouxe o estoque de drogas. - Um homem entra na casa com sacolas nas mãos.

Todo mundo ficou calado, e com a bochecha um pouco ruborizada Seokjin veio até mim, colocando meu pé em sua coxa.

- Você é o novo traficante! - Falei apontando para o Jungkook que se assustou com minha voz tão alta.

- E se você contar para alguém eu mesmo te mato. - Ele responde abaixando meu dedo que antes estava apontado para ele.

- Por que eu contaria a alguém? Eu ia vindo aqui hoje para comprar bala, por isso tava tentando fugir da escola. - Sorri e olhei para Seokjin que somente me olhou de volta como se tivesse brigando comigo.

Jungkook parou por um tempo, ele olhou para o cara que entrou e só fez um gesto para o seguir, os dois entraram em um quarto e a porta do local foi fechada.

- Me desculpa por isso, esse é o meu irmão mais velho, Jeon Jungkook. - O garoto suspiro colocando um 'spray' gelado em meu tornozelo.

- Tudo bem, sua família é mais normal que a minha. - Eu disse fazendo em seguida uma careta quando ele começa a enrolar meu tornozelo.

- Você precisa tomar um remédio para dor, aqui não tem nada. - Ele guarda as coisas no 'kit' e depois me olha. - Vou chamar meu irmão para te levar.

Confirmo com a cabeça vendo o garoto sair do meu campo de visão. Nunca imaginei que a casa de Seokjin, um garoto tão alegre seria um ponto de droga. Seu irmão, Jungkook, parecia ser alguém bem protetor, porém não muito responsável, já que deixa os irmãos mais novos conviverem com algo como aquilo.

Mas eu não irei julgar não é mesmo? Na maioria das vezes é o único jeito de sobreviver nesse mundo terrível.

- Daqui a dois meses eu volto, os adolescentes daqui são todo uns viciados, você vai ganhar bastante dinheiro. - O homem loiro e baixo cheio de tatuagens no rosto fala, logo ele sai da casa.

Bala que derrete na língua. - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora