I

2.1K 219 50
                                    

Jimin P.O.V

Eu não lembro se teve algum momento na minha vida onde eu não estava pensando de mais.

Porem, recordo de quando eu tinha quatro anos, e muitas das vezes tudo passava rápido de mais, e minha respiração era lenta de mais. Até que chegava os momentos em que ela ficava tão lenta que eu não conseguia saber se estava respirando ou não.

Em menos de segundos tudo ficava preto.

Em 90% dos momentos em que eu já estive bem, 10% eu lembrava, até porquê esses momentos eram tão poucos que eu ao menos tinha certeza se eram sonhos ou lembranças realmente coerentes.

Com meus 8 anos eu já não aguentava mais. Havia sido diagnosticado com toda categoria de doença psicológica que se pudesse imaginar.

Ansiedade, depressão, estresse pós traumático, bipolaridade, transtorno de déficit de atenção, transtorno obsessivo compulsivo e anorexia nervosa.

Obviamente isso deixou minha família no chão, eu já não era muito feliz, já que ser um asiático adotado que morava em Corning, Nova York era um bom motivo de chacota.

Porra, ser adotado já não é triste o suficiente? Preciso ser obrigado a virar cidadão americano? Isso que, na verdade, era algo triste.

Não me levem a mal, eu até curto essas merdas de "patriotismo", mas até onde isso vai? Sério que ninguém percebe as mortes diariamente? E a obesidade excessiva dos adolescentes e crianças?

Para ser sincero o nosso país é meio sem sal. Não temos uma gastronomia, nossa cultura é uma droga e eu realmente prefiro mil vezes levar uma injeção na testa do quê ir a alguma 'boate' com os adolescentes de merda desse lugar.

Além de que minha cidade é conhecida por vidros. Sério! Não tinha nada melhor não?

Com 12 anos eu fui para uma festinha de aniversário, coisa que deveria ser de criança. Minha mãe me deixou lá largado, e eu como um pré-adolescente curioso, fui atrás de coisas para me distrair, acabei encontrando o aniversariante com alguns amigos dele, todos com um cigarro na boca.

Meu primeiro contato com a famosa maconha.

Para me deixarem calado eles me deram para experimentar, obviamente eu fui na deles.

E era aquilo que eu estava precisando, de algo que me fizesse não sentir tudo de uma vez como eu sempre sentia.

Em menos de alguns meses eu já estava cheirando crack, mas nada me fez sentir tão bem como a "bala".

Bom, talvez não saibam o que é, mas segundo a Google, a dietilamida do ácido lisérgico é uma das mais fortes substâncias alucinógenas conhecidas. É uma droga cristalina, que ocorre naturalmente como resultado das reações metabólicas do fungo Claviceps purpurea, relacionado especialmente com os alcaloides produzidos por esta cravagem.

Resumindo, me deixa doidão para caralho.

Eu vim conhecer essa balinha dos deuses com 15 anos, e juro, não sei o que minha vida poderia ser sem ela.

Talvez eu podia ter me tornado um assassino em série? Muito provável, porém por agora eu fico chapado de mais para poder ter uma certa certeza.

Bala que derrete na língua. - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora