[Não revisado]
Jimin P.O.V
Faziam algumas horas que Jungkook havia ido embora com os meninos, mamãe estava em plantão e o papai estava se arrumando para levar os gêmeos para casa.
- O Jungkook vai voltar? - Perguntei vendo meu primo olhar pra mim.
Eu sabia qual era aquele olhar, e só podia significa três coisas.
"Você quer dá."
"Você deu e quer dá de novo.
"Você não deu, mas tá querendo dar uns beijos."
Olhei para ele de modo sério para que o garoto não dê um piu.
– Eu não sei se ele voltará agora, mas sua mãe está no andar de baixo, e seu padrinho está aqui, qualquer coisa chame eles. – Meu pai falou me fazendo, sem perceber, por um bico em meus lábios. – Não fique chateado querido, ele precisa descansar, carregou você nos braços, ajudou a mim e sua mãe, ficou aqui a manhã toda, cuidou dos seus amigos e dos seus primos, ele merece um descanso, sim?
Apenas confirmei com a cabeça, eu me sentia culpado por ele ter feito tudo isso, eu não consegui ao menos desejar "feliz aniversário", aquilo me incomodava muito, o homem que literalmente me teve em seus braços a algumas horas agora está longe.
– Estou saindo, tchaul querido. – Ele beijou minha testa, meus primos somente abanaram a mão para mim, logo todos saíram me deixando sozinho no quarto.
Eu não havia recebido um "parabéns" de ninguém, tudo bem que o momento não é de muito felicidade, mas eu não me importaria com isso, respirei fundo virando meu rosto para o quarto que estava com algumas coisas minha.
– Que saco. – Esfreguei o rosto sentindo uma leve fisgada em meus pulsos, os pontos estavam começando a dar sinal de que estavam alí.
"Que dia do caralho."
Eu estava sozinho num quarto de hospital, no dia do meu aniversário, me sentindo fraco, sem nenhuma droga, e a cada momento sentindo que ia vomitar, além de estar todo costurado, que vida eu fui escolher para mim em.
Meus olhos começaram a lacrimejar lentamente, mas limpei rápido todas aquelas lágrimas teimosas quando escuto alguém batendo na porta.
– Pode entrar. – Falei tentando não demonstrar fraqueza em minha voz.
– Parabéns pra você, parabéns pra você, parabéns pra você, parabéns pra você! – A porta é aberta revelando meu pai com um bolo que tinha um formato de coração e somente uma vela na cor rosa pastel.
Junto dele, estava minha mãe, meus primos, meu tio Brawn e, para minha surpresa, Jade, Yuto, Lídia, Kendall, Tae, Jin e Jungkook.
Eu não consegui me segurar, meus olhos começaram a encher e eu sem pensar muito comecei a soluçar, eu me sentia tão feliz mas tão culpado, como eu podia querer e ainda sentir que devia deixar todos? Como eu posso ter essa coragem? Por qual motivo eu havia nascido daquele jeito?
– Oh Jimin, não precisa chorar. – Minha mãe, ainda com a roupa de hospital, falou me abraçando, era tão bom sentir seu abraço quente e acolhedor.
– Vamos, apague as velas mais o Kookie! – Tae falou batendo palmas animado, olhei para o homem que estava com uma roupa diferente de antes, e uma mochila nas costas, ele pegou o bolo das mãos de meu pai e veio até mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala que derrete na língua. - Jikook
FanficJimin é um coreano-estadunidense com muitos problemas não só com drogas, como também psicológicas, porém, seu mundo vira de cabeça para baixo ao ter um novo vendedor de drogas na cidade. ⚠ESSA OBRA PODE CONTER GATILHOS⚠ Não aceito adaptações dessa h...