Jimin P.O.V
- Eu acho uma ótima ideia, nossa, eu amava quando vocês eram pequenos e ficavam os quatro aqui, correndo pela casa e brincando na piscina. - Mamãe fala animada pondo a forma de biscoitos no forno.
- Você lembra querida? Stuart era muito novo, e ainda falava com sotaque do Texas. - Papai rir me fazendo sorrir.
- Ele tinha quantos anos, quatro? - Perguntei vendo mamãe tirar as luvas.
- Bem, acho que três, lembro que você conseguia pegar ele nos braços mesmo você sendo minúsculo. - Papai falou fazendo a mamãe rir e eu fazer careta.
- Vocês me odeiam, é isso? - Digo fazendo bico.
- Dramático. Você está animado para dormir na casa dos amigos? - Mamãe perguntou.
- Mamãe, não tenho mais onze anos, dormir na casa de um amigo não é nada de mais. - Falei passando a mão nos cabelos.
- Mas isso ainda é divertido, não? - Ela sorriu.
- Sim mamãe, é, a gente vai sair para o corujão no cinema. - Ou eu mentia muito bem, ou era uma pessoa muito tapada.
- Que divertido, mas terá que vim para casa segunda de manhã, seus primos vão chegar da Rússia de madrugada e você deve ajudá-los na escola. - Papai me lembra me fazendo quase chorar de desgosto.
- Que droga, esqueci dos panacas, mamãe, diz para a titia prender eles em casa para não pegarem o avião. - Juntei as mãos quase implorando.
- Primeiro, isso é muito feio, segundo, eles já estão no avião vindo para cá. - A mulher me respondeu. - Não sei porque você odeia tanto seus primos.
- Mamãe, a única vez que a gente se viu foi quando éramos pequenos, e eles eram tão brancos que me doíam os olhos, outra coisa, eles ao menos se importam com a gente, titia é outra que só se importa com o próprio nariz, os gêmeos são idênticos a ela, ela só liga quando precisa de algo, a única vez que nos ajudou foi pagando meu médico, e passa sempre em nossa cara.
- Jimin, não devemos guarda mágoa do próximo, Deus não gosta nada disso. - A mulher cruzou os braços. - Tudo bem que sua tia é alguém não muito suportável, mas vamos dar uma chance para os gêmeos, sim? Eles ainda tem tempo de mudar.
Respirei tão fundo que pude sentir meu pulmão quase explodir.
Não era que eu odiasse totalmente meus primos, até porque não tem como se adiar pessoas que você mal conhece, mas, o pouco contato que tive com eles foi o pior possível, os dois não conseguem conviver como irmãos normais, chegando em um ponto de Chiara cortar o cabelo de Cosimo com apenas 6 anos.
Porém, algo que não podia falar é que eles eram feios, os dois sempre tiveram estilos diferentes, porém eram lindos, os cabelos eram pintados de branco, o que combinava bem com a cor de pele deles, e seus olhos azuis cintilantes.
O ponto que eu queria chegar era, minha mãe tinha razão, eles ainda tinham algum tipo de salvação, não sei como, mas tinham.
-
Assoprei a fumaça que estava em minha boca assim que entrei na loja de Jungkook, dando de cara com Sid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bala que derrete na língua. - Jikook
FanfikceJimin é um coreano-estadunidense com muitos problemas não só com drogas, como também psicológicas, porém, seu mundo vira de cabeça para baixo ao ter um novo vendedor de drogas na cidade. ⚠ESSA OBRA PODE CONTER GATILHOS⚠ Não aceito adaptações dessa h...