Estressados e derrotados

175 11 20
                                    

Notas Iniciais:

— Headcannon: Morning Crew se encontram no purgatório

— Tudo era estressante demais para Tubbo, ele só queria conseguir ter um momento com seus amigos de novo

°

 Tubbo reaparece mais uma vez, seus joelhos tocam a areia no mesmo segundo, o homem jovem ainda sentia a dor da flecha que o atingiu e fazia sua cabeça latejar. Instintivamente, seus braços se envolvem ao redor de seu próprio corpo, lágrimas escorriam de maneira teimosa por suas bochechas, soluços silêncios escapando de sua garganta.

Desde que chegaram naquele inferno Tubbo repensava constantemente sua decisão de assumir o posto de liderança, e achava que apesar de ser jovem ele poderia aguentar a responsabilidade e ser o mais estável de sua equipe, mas naquele momento ele só queria desistir e chorar toda a sua frustração.

Tubbo grita entre as lágrimas, seu corpo doía de todos os ataques e danos que sofreu ao longo dos dias, provando incansavelmente a maldição do reaparecimento e toda a dor que ela causava. E estava cansado de toda a aquela merda, o purgatório era uma tortura imparável para sua pobre e jovem alma.

— Tubbo? Hey rei... — o jovem líder olha para cima, vendo o rosto preocupado de um de seus soldados, seu fiel amigo e sua família.

Pac olhava preocupado para seu amigo, ele havia ressurgido em meio a uma gigante angústia, fazendo o cientista largar o'que estivesse fazendo para o socorrer. Ambos estavam acabados, cansados e estressados com tudo aquilo, mas Pac já se sentia derrotado até mesmo antes do Purgatório, ele já passou por muita coisa antes daqui, ele vivenciou muita coisa, mas Tubbo era novo e nem se lembrava do que aconteceu em sua vida antes de ser congelado é encontrado tempos depois por todos os moradores.

Um baque contra a areia soa na frente do líder, que estava tão distraído com a própria dor que não consegue expressar reação quando braços o circulam e o puxão para frente, seu rosto sendo enterrado no ombro de seu companheiro de equipe. Pac o segurava com força, um aperto protetor e acolhedor, isso o fez gritar e chorar ainda mais, deixando tudo correr como uma torneira aberta.

Pela primeira vez desde que chegaram ali, Tubbo sente falta de Fit, queria o outro membro da sua equipe, a última parte que faltava para completar o abraço. Nós braços de Pac, o homem mais jovem admite detestar o purgatório, odiar estar longe daqueles que ele verdadeiramente se importava, grita que sente falta do amigo careca e de todas as conversas que eles tinham, chora com saudades das aventuras da "Morning Creaw".

— As coisas vão melhor, Tubbo, você é forte aguente mais um pouco — uma das mãos de Pac vagam até alcançarem os cabelos do amigo, escorrendo os dedos para o confortar, mantendo a cabeça do líder em seu ombro.

Tubbo se sente envergonhado, ele deveria estar na linha de frente e incentivando seu time, mostrando que eram capazes de vencer os outros, mas ao invés disso estava ali sendo consolado por Pac, gritando para o mundo suas frustrações e tristezas. O líder tenta se afastar, agarrando as laterais da regata preta do amigo para o empurrar para longe, mas o homem mais velho era fisicamente mais forte, o mantendo no abraço, dizendo silenciosamente "está tudo bem".

O restante do dia foi marcado por Tubbo e Pac completando tudo juntos, um apoiando o outro e impedindo que mais estresse excessivo se instalasse neles. Apesar disso, o sentimento que ainda faltava um membro de seu grupo era esmagador, ambos dariam tudo para que Fit também estivesse ao lado deles.

Enquanto andavam pela região nevada próxima a sua base, Pac finalmente se rende à dor de sua perna protética, praticamente caindo e urrando contra um dos pinheiros. Tubbo corre em auxílio ao companheiro de equipe, ajudando-o a se sentar sobre a neve fofa e deslocar a perna protética, ao ver o estado do coto, o loiro olha severamente para seu companheiro e começa a repreende-lo:

— A quanto tempo você tá usando isso? — Tubbo levanta a prótese com ambas as mãos, antes de a encostar contra o pinheiro.

Pac resmunga enquanto segurava sua própria coxa para a manter elevada, tentando seu melhor para equilibra-lo com apenas um deles para usar o outro para massagear o membro residual.

— Desde que chegamos...tenho medo que alguém nos embosque enquanto dormimos — Pac puxa o ar pelos dentes cerrados.

A situação física de seu companheiro era horrível ao seus olhos, mas estavam impossibilitados de fazer muito além de tentar métodos simples para aliviar a dor.

Passos pesados sobre a neve podem ser ouvidos, ambos os dois membros azuis ficam tensos principalmente Pac, ele estava sem uma perna e seus equipamentos foram tirados deles para que pudesse cuidar da dor. Tubbo levanta um dos joelhos para ficar em posição de ataque, empunhando sua espada e o escudo logo ao lado, se uma ameaça surgisse ele atacaria para proteger o companheiro vulnerável.

De trás dos pinheiros, Tubbo sente todo o corpo vacilar quando vê a figura alta, forte e careca de seu terceiro amigo, aquele que estava no time adversário. Fit estava com um olhar triste e exausto, suas mãos estavam levantadas e seus equipamentos estavam fora de seu alcance, não demonstrando nenhum tipo de ameaça.

O líder azul recua, abaixando a própria arma e voltando sua atenção ao amigo ferido, Pac assim que se vê livre de ameaçar chia de dor novamente, se encolhendo como se aquilo fosse aliviar seu sofrimento. Assim que o som sai da garganta do moreno, Fit se desloca rapidamente para perto da dupla, caindo de joelhos ao lado livre de Pac, apoiando a mão protética no ombro do amigo.

Foi preciso um único olhar de Tubbo para que o careca entendesse oque estava acontecendo e começasse a vasculhar sua mochila, tirando rapidamente uma fruta reluzente e dourada. Pac imediatamente recusa, mas ambos os amigos o olham de forma severamente, fazendo o cientista bufar em descontentamento por estar sendo repreendido como uma criança.

Tubbo não sabe quando isso aconteceu, mas usando sua mente finalmente desacelerou ele nota que já havia anoitecido naquele ponto, mas havia uma fonte de luz crepitante ao lado, os três haviam se deslocado em algum momento para dentro de uma caverna longe da neve.

Ele finalmente percebendo sua posição atual, deitado sobre as pernas de Fit, acima de seu corpo estava o moletom azul e esfarrapado de Pac o mantendo aquecido e mantendo a umidade longe em junção há fogueira. O veterano careca estava sentado ao lado do cientista, com sua cabeça em cima da do moreno, que estava usando o ombro como apoio, a capa verde de Fit estava enrolada sobre ele e Pac, as mãos dos dois estavam entrelaçadas sobre a coxa do cientista, eles ainda se diziam apenas amigos.

Foi a primeira vez que Tubbo sentiu que poderia respirar e relaxar, ninguém os encontraria alí mesmo com uma fogueira ativa, o território gélido era o menos visitado e explorado por ser o mais afastado do restante. Foi estranho mas reconfortante estar novamente enrolado e na presença de seus dois melhores amigos, Tubbo respirou fundo, deixando o restante do estresse se esvair e o cansaço o alcançar, deixando o sono adentrar seu corpo e se juntar ao sono junto ao casal.

°

Notas finais:

— Um pouquinho de Morning Creaw porque estava com saudades deles.

— Oque achara? 

— Te vejo na próxima!

Buquê de RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora