Notas Iniciais:
— AU: Ordem paranormal
— Morning Creaw foi um grupo criado por Fit para cumprir um contrato paranormal. Mas existe alguém nesse grupo que será a ruína do combatente.
— Boa leitura!
°
O mundo paranormal era abundante e Fit gostaria de saber tudo sobre ele, entender suas nuances e seu nascimento, ele poderia ser um ótimo combatente ao paranormal, mas seu passado como historiador sempre o alcançava. Mas sua condição atual o impedia de tal atividade, na realidade, ela até mesmo o afastou de sua antiga organização.
Ele estava acorrentado a um ser paranormal que outrora já foi humano, Madagio, uma criatura fora de todo o padrão que ele conheceu brevemente sobre o mundo inóspito e cruel que era o Outro Lado. Fit esteve no lugar errado, na hora errada, acabando com uma corrente invisível em seu pescoço, um contrato que só pode ser desfeito quando seu objetivo for concluído:
"Derrube um grupo repugnante de ocultistas, Federação, não importa quem seja, se está junto ao sorriso perturbador, terá que cair"
Fit já sabia que por essas linhas, ele acabaria tirando a vida de inocentes, por puro sentimento de vingança que aquela criatura tinha para com esse grupo. Ele tentaria seu máximo para não fazer isso, pois quando abandonou sua carreira para enfrentar os terrores que se apresentaram a ele, foi instruído que o'que faziam era para o bem comum, impedir que aquilo chegasse aos inocentes e alheios de tal lado sombrio do mundo.
Mas as exigências de Madagio eram altas, toda a informação que lhe foi oferecida deixava o historiador nervoso, ele pode ter trabalhado durante muito tempo de sua vida, sozinho, mas aquele contrato e suas normas, era totalmente fora da realidade para um único indivíduo dar conta, mesmo que trabalhar com várias pessoas fossem algo um tanto incômodo para o historiador, ele não tinha escolha, ele precisava dar um jeito, para se libertar do contrato o mais cedo possível.
"Morning Creaw" se formou rapidamente e naturalmente a partir do momento que Fit decidiu que precisava de uma equipe.
Naquele momento, os rangidos estranhos do piso tiram o combatente de sua espiral de pensamentos diários, pisando um pouco mais fundo nas tábuas de madeira para ter certeza do seu achado.
O assoalho estava frouxo e seu ranger não ecoava pela sala como o restante do piso ao ser pressionado. Fit puxa sua faca do coldre e se ajoelha sobre a parte firme do chão, agora sentindo o ar frio e vendo mais nitidamente a névoa que subia do solo.
Atualmente Fit e sua equipe estavam explorando uma mansão a muito tempo esquecida e apagada da histórias. Fazia uma semana que eles receberam em sua base um conjunto de documentos quase inelegíveis, que contava de uma cidade inteira escondida em um vale bem longe da capital. Escondida entre os terrenos pantanosos da Flórida e sem um caminho visível aos olhos mundanos.
O pouco que uma membro, Bagi, conseguiu descobrir dos documentos que aparentavam ter sido escritos por pessoas muito novas, foi que essa cidade foi um paraíso e um refúgio para aqueles que quisessem sobreviver a uma lenda antiga, Herobrine, a única coisa que acharam sobre essa tal criatura foi em algumas folhas rasgadas, onde remendadas formavam uma música:
Have You seen The Herobrine?
Roam Your world in the default skin
Oo-oo-oo–ooohh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buquê de Rosas
Fanfiction"Cada flor que compõe um buquê, possuem uma história, um motivo, uma razão para estarem ali". [Compilado de história curtas de Hideduo, RoseFamily, Morning Creaw]