Notas Iniciais
— AU moderna, colegas de quarto há namorados.
— !Pac tem autoestima baixa, uma de suas inseguranças é precisar usar óculos, mas seu colega de quarto decide mudar as coisas.
°
Sua cabeça estava latejando enquanto o ônibus parecia balançar mais do que o de costume, seu trabalho na farmácia estar mais agitado do que o habitual não ajudou nem um pouco.
Cursar engenharia química sempre foi o sonho de Pac, desde que descobriu quando pequeno, que misturas coisas gerava reações legais, seus pais adotivos e seu irmão e irmã sempre o apoiaram nesse sonho, foi graças a eles que ele conseguiu passar no vestibular e conseguir uma vaga ótima em uma boa faculdade no Brasil — seu país de origem, junto a seu irmão e pai — ele também conseguiu achar um estágio e um bom apartamento para morar com ajuda de um amigo da faculdade, ocasionando em Pac, ter ganhado um colega de quarto, pois pagar as contas era muito mais fácil com duas pessoas.
O moreno abre a porta do apartamento, esquecendo momentaneamente sua dor física mental ao avistar seu incrível colega de quarto sentado em seu sofá vintage de cor neutra. Seu nome era Fit, estava cursando fisioterapia, os dois se deram muito bem logo após Tubbo os apresentar, os três acabaram virando um grupo inseparável ocasionando no garoto mais jovem do trio — nomeado de Morning Crew, por todos estudarem no período da manhã — quase morar junto a eles, mas os fim de semana eram reservados apenas para os dois.
— Oi Pac! Boa noite — Fit o cumprimenta logo que o moreno fecha a porta atrás de si.
O mencionado tira um segundo para analisar seu colega de quarto, ele claramente havia acabado de tomar um banho após um treino na academia do prédio, seu braço protético estava descansando na mesa lateral, enquanto o bom segurava um livro. Fit estava usando seus óculos de descanso em seu rosto, deixando mais evidentes as pequenas manchas de sol em sua cabeça careca.
— Oiê Fitch... — Pac mal tenta esconder o sotaque ao pronunciar o nome do intercambista.
Sim, Fit veio da Flórida para um intercâmbio, seu objetivo era focar em melhorar seu português e cursar fisioterapia. Sempre que possível, dizia o quanto foi incrível para ele sair do sofá do apartamento de seu primo, Philza, e ter encontrado alguém de confiança para praticar o português. O americano aprendia rápido, apesar do sotaque pesado na voz, as pronúncias saiam com exatidão — o intercambista adorava elogiar o quão bom professor o brasileiro era, ocasionando em um Pac envergonhado.
O moreno caminha até o sofá, deixando a bolsa cair ao lado do móvel enquanto soltava um resmungo e seu corpo tremeu pelo cansaço. O universitário praticamente se joga contra as almofadas do sofá, pegando uma para pressionar contra seu rosto, soltando um grito que era abafado pela mesma.
— What's up?
— Dor de cabeça... — Pac resmunga.
— Quer um pouco de chá?
O moreno retira a almofada de seu rosto, vendo que o amigo havia desistido de seu livro, estando completamente aberto para qualquer ação e investida de Pac. O citado suspira fundo, balançando a cabeça negativamente enquanto se inclinava em direção ao corpo robusto, este que rapidamente o ajuda a se deitar, posicionando o travesseiro para descansar a cabeça do amigo em seu colo.
Após o segundo mês que estavam morando juntos, começaram a ser mais receptivos ao toque físico, — principalmente Fit, que nunca foi muito acostumado com o tal — então se tornou comum até na faculdade eles estarem mais próximos, mas em seu apartamento era onde mais tinham essa troca de afeto físico, abraços, massagens e cafunés acabaram se tornando hábitos comuns dos dois universitários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buquê de Rosas
Fanfiction"Cada flor que compõe um buquê, possuem uma história, um motivo, uma razão para estarem ali". [Compilado de história curtas de Hideduo, RoseFamily, Morning Creaw]