Cumprir uma promessa

99 10 13
                                    

[AVISOS INICIAIS - de novo]

— HC: Há um único motivo para Pac ter aceitado vim para Valigma

— Uma obra criada para a comunidade Hideduo — nada escrito aqui tem a intenção de implicar no universo original

— História sobre >cúbitos< não utilizando o "!" Por questão estética

Aproveitem a One-Shot e se divirtam!

°

 Há um único motivo para Pac ter aceitado vim para Valigma, e não era atoa que ele de tempos em tempos perguntava para os demais se viram alguém careca e forte com um braço de metal por aí.

Lhe foi prometido ajuda, ajuda para encontrar alguém que ele perdeu e está buscando reencontrar.

Pac se senta na poltrona azul que colocou em sua mais nova casa, ele finalmente havia parado para descansar após tanto trabalho. Uma mesa separada seu assento de um segundo, uma poltrona marrom estava a um braço de distância, com o aroma das rosas de seu jardim lhe dando nostalgia.

Agora sem a intensidade das aventuras ou de conhecer o ambiente ao seu redor, as memórias finalmente começam a voltar, com a tristeza aprisionada em seu peito martelando para ser solta, contra a sua vontade.

— Eu juro que tô tentando Fit... — Pac fala com uma voz chorosa — eu nunca vou parar de te procurar eu prometi que iria até o inferno por você...e eu vou cumprir essa promessa

O pequeno sorriso no rosto do homem se desfaz rapidamente ao sem querer encostar no óculos de proteção em sua cabeça. Lentamente, Pac desfaz o feixe e segura o objeto em suas mãos, seus dois polegares deslizando sobre o material dourado da haste do óculos.

Se fechasse os olhos por alguns segundos, poderia sentir como se eles ainda estivessem aqui. Pac conseguia ver seus dois meninos ao seu redor, conseguia ouvir a risada profundo do homem que pegou o seu coração e prometeu protegê-lo — fazendo dali sua morada.

Pac funga, deixando uma única lágrima escorrer por sua bochecha.

°

— Não costumo achar muitas pessoas carecas por aí — Pac estava escorado em uma árvore, enquanto via o coveiro Gomez trabalhar.

"Você não gosta de carecas?" — Gomez questiona — "Já tivemos essa discussão, eu não sou careca, tenho duas lindas madeixas conservadas

— Não, não é isso — Pac se afoba, rindo da confissão final do coveiro — eu adoro carecas! Meu namorado é careca...estou procurando por ele, aliás

Os moradores de Valigma poderiam até usar máscara, mas seus movimentos corporais sempre entregavam suas emoções. Gomez ficou surpreso com a revelação, talvez Pac fosse o primeiro que falou abertamente sobre algo que ele estava em busca? Ou era sobre seu status de relacionamento? Ele não saberia dizer.

— Aconteceu algumas coisas e...ele acabou sendo sequestrado — Pac olhava pros próprios pés — mas eu sei que ele tá vivo! Então estou procurando por ele, na verdade eu só vim pra Valigma porque me prometeram ajuda para encontrá-lo

"Se ele está vivo, então não está no meu cemitério" — Pac bufa de forma divertida — "Tenho certeza que você vai encontrar seu namorado, menino"

— Valeu por confiar em mim coveiro Gomez, continue com o excelente trabalho — o mascarado assente positivamente.

Pac troca mais algumas palavras com o trabalhador, recolhendo informações que achava relevantes, antes de continuar seu caminho.

Ele não poderia parar agora, ele tinha uma promessa para cumprir.

°

Até a próxima!

Buquê de RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora