— Continuação e finalização do capitulo anterior;
— !Fit tem problemas em ficar sem poder escutar corretamente, uma insegurança, um medo que surgiu após um acidente. Seu namorado talvez queira ajudar com isso;
°
Festas nunca foram a praia de Fit, mesmo que durante a faculdade ele tenha usufruído de algumas, não foi algo muito agradável estar em um ambiente apertado com música alta e jovens adultos exaltados e seus gritos.
Festas agora não eram apenas um incômodo, mas tinham um significado negativo ainda maior para Fit.
Enquanto voltavam para casa após a festa de formatura na van alugada por alguns colegas, poderia se notar que quase ninguém estava completamente sóbrio ou calmo, resultando em um acidente. Fit perdeu parte da audição, por causa do estrondo alto que afetou seus tímpanos. Felizmente todos estavam vivos, apesar dessas sequelas que iriam carregar pelo resto de suas vidas.
E mesmo que já houvesse passado alguns anos desde o acidente, esse trauma e repulsa para com festas ainda permaneciam, além de precisar lidar com as dificuldades que acabaram ao longo do tempo se tornado uma insegurança, uma a qual Fit se viu com dificuldade de enfrentar.
Talvez ele não soubesse que alguém estava tentando combatê-la também.
°
A porta de casa é destrancada e Fit consegue ouvir passos apressados em sua direção, era sempre uma alegria voltar do trabalho e ser recebido por seus dois filhos. As duas crianças haviam sido adotadas a um bom tempo atrás e já estavam aos cuidados de Fit e seu namorado a pelo menos dois anos, os dois irmãos com idades bem diferentes e davam um certo trabalho por conta de suas personalidades fortes.
Ramon era a criança mais velha no auge dos seus dez anos, era um pequeno gênio e muito apegado aos seus pais — Fit, principalmente. Sendo uma criança muito quieta e silenciosa e retraída com estranhos, mas em casa demonstrava um lado divertido e carinhoso, constantemente gargalhando e brincando com o irmão mais novo e os dois adultos.
Richarlyson era o mais novo da casa, tinha apenas quatro anos, próximo a completar seu quinto aniversário. Era muito independente e brincalhão, apesar de ser uma criança muito energética, era uma bênção o fato do garoto não ser barulhento ou bagunceiro, mas apesar desse jeito alegre, você nunca encontraria uma criança mais tímida do que Richarlyson. Mas ganhe sua confiança e você terá um carrapato em seu calcanhar.
A adoção dos dois meninos foi o principal motivo para fazer o casal adiantar a mudança para a casa nova, pois o antigo apartamento que habitavam desde o tempo da faculdade, não seria mais confortável para comportar uma família de quatro pessoas.
— Hello my beautiful little boys — Fit soltou um bufo bem humorado ao ver os dois garotos correram em sua direção, se abaixando para receber seus meninos em seus braços, um abraço apertado e caloroso que apenas os dois meninos poderiam proporcionar.
Sem se importar com a própria exaustão, o professor levanta seus dois meninos em seus braços, se pondo de pé novamente, tirando gargalhadas dos filhos.
Seus ouvidos começaram a zumbir.
E apesar das crianças serem tranquilas, algumas vezes o estresse doméstico em junção aos conflitos de ser instrutor de academia, faziam com que o americano voltasse com fortes dores de cabeça para casa, mas era teimoso demais para admitir tal fato — isso até o lembrava de alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buquê de Rosas
Fanfiction"Cada flor que compõe um buquê, possuem uma história, um motivo, uma razão para estarem ali". [Compilado de história curtas de Hideduo, RoseFamily, Morning Creaw]