— Headcannon: Fit e Pac foram destinados a ficarem juntos. Mas essa benção foi a maldição de Felps;
— Aviso de Angst!
Boa Leitura!
°
Não importa o quanto passe de sua existência infinita, quanto sua mente tente apagar os sentimentos que floresceram em seu peito. Seu consciente pode esquecer bilhões de anos e vidas passadas, mas seu subconsciente sempre queimará em dor pelo amor que nunca passará de um sentimento unilateral.
Os olhos de natureza profunda atravessavam a mesa e pousavam nos rostos brilhantes do casal à sua frente. Aquele sentimento tão puro de amor, companheirismo e lealdade que entrelaçam suas almas era lindo de se ver, mas doía em seu coração.
Pac, um cientista brilhante com inúmeros talentos ocultos nos bolsos de seu moletom — teve inúmeras reencarnações antes dessa, sua alma é antiga nesse mundo e com muita experiência para compartilhar, cheias de pessoas ao seu redor.
Fit, uma alma forte e cheia de cicatrizes, também velha nesse mundo, com talentos escritos e abertos a quem quisesse ver — apesar de ser antigo no universo, não reencarnou tantas vezes como outros, mas naquelas que teve, viveu uma vida solitária com poucas pessoas ao seu redor.
Mas havia algumas exceções, nelas, você sempre encontraria a cor marrom emaranhada na cor azul. Cores tão distintas mas que por algum motivo se atraiam e se complementam e sincronizam em tanta harmonia que parece irreal.
O casal havia reunido seus amigos naquele restaurante para comemorar o noivado considerado "tardio" por todos os seus conhecidos. Mas eles não tinham pressa, adoravam aproveitar a vida e seus pequenos acontecimentos. Trocar as alianças prateadas pelas douradas e ter um documento governamental não mudaria nada em suas vidas — palavras deles.
— Felps? — o cacheado pisca para sair de sua névoa, vendo seu amigo, Pac, olhando com preocupação — você está em silêncio a algum tempo, quer tomar um ar?
— Claro, é uma boa ideia — Felps concorda.
— Eu te acompanho, para garantir que você não suma como sempre — Pac brinca, se levantando de seu assento.
Enquanto os dois amigos davam a volta na mesa para saírem pro corredor livre, Felps sentiu seu coração afundar ao capturar com o canto dos olhos o abraço e a troca de beijos gentis entre os recém noivos.
Eles eram sem dúvida um casal que todo mundo um dia desejaria ser.
Os dois amigos sobem até o segundo piso do restaurante e se acomodam na varanda, a área de mesas estava completamente vazia pelo clima frio e a leve garoa que caia de tempos em tempos, deixando várias peças de roupas encharcadas. Felps é o primeiro a se debruçar sobre as grades da varanda, com Pac imitante sua postura.
Tal pose fez o cacheado lembrar de alguns eventos passados, levando-o a olhar em direção ao amigo, esperando que o mesmo já estivesse com um maço em mãos e lhe perguntando se tinha um isqueiro. Mas suas expectativas são completamente quebradas ao ver apenas um celular nas mãos de Pac, sua luminosidade no máximo permitia que Felps visse seu papel de parede — era uma selfie, composta por Fit, Pac e os dois meninos, Ramon e Richarlyson, os quatros usando acessórios que remetem a rosas.
— Parou de fumar? — Felps pergunta, curioso.
— Meio que sim — Pac admite, desligando o celular e o guardando no bolso de sua jaqueta — eu comecei diminuindo por conta do Ramon, o cheiro o deixa doente, mas acabou que eu só não sinto mais falta do cigarro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buquê de Rosas
Fanfiction"Cada flor que compõe um buquê, possuem uma história, um motivo, uma razão para estarem ali". [Compilado de história curtas de Hideduo, RoseFamily, Morning Creaw]