Notas iniciais:
— AU Moderno, Máfia.
— Fit é um policial que apenas gostaria de passar sua folga com seu namorado e filho, mas é impedido por seu chefe que o pediu um relatório de última hora sobre a máfia que ronda a cidade.
•
Um grande grupo mafioso rondava pelas sombras da cidade, após os primeiros ataques eles ficaram conhecidos como "Morning Creaw", pois diferente de outros criminosos eles tinham o costume de efetuar seus esquemas nas primeiras horas da manhã, antes do sol nascer Praticamente nenhum de seus membros eram conhecidos: nem nome, nem aparência. As únicas informações que a polícia possuía sobre eles, era o símbolo que carregavam, um arco e flecha, e o nome de seu líder, Tazer.
Já era tarde da noite quando Fit sai do escritório de seu chefe, Madagio, o policial respira fundo em aborrecimento, irritado por ter recebido um serviço justo em sua semana de folga, ele não era um investigador, muito menos um banco de dados para fazer aquele relatório que lhe foi pedido.
— Serviço de última hora? — o careca se vira para o homem de olhos azuis encostado na parede ao lado.
Cellbit era o colega de trabalho mais próximo de Fit, eles se davam bem e tinham uma boa sincronia no trabalho, e se entendiam por conta da semelhança entre seus parceiros amorosos.
— Sim, aquele cara realmente não tem modos, não é minha culpa que ele é um velho dos gatos — Fit suspirou irritado.
— Seu namorado não gosta de gatos?
— É diferente, Pac convive e entende outros seres humanos, diferentes daquele cara — Fit encara a porta atrás de si — Bom, tenho que buscar Ramon, boa noite Cellbit
Os colegas se despedem, o policial careca segue para seu carro sem perder o ritmo, estava muito ansioso para chegar em casa e aproveitar sua noite ao lado de seu lindo menino e seu incrível namorado brasileiro.
Não demorou muito para que Fit estivesse na frente do apartamento de Tubbo com Ramon adormecido em seus braços.
— Ei Tubbo, você foi para o escritório hoje? — o careca pergunta, enquanto ajeita o menino em seus braços.
— Sim, por favor tente acalmar seu namorado, ele estava um saco de suportar hoje
— Tentarei meu melhor — Fit ri.
Uma curta viagem de carro após sair do apartamento de seu amigo, o policial estacionou numa vaga específica para ele no pátio de um grande prédio comercial. Fit olha para cima avistando a fachada, "Chume Labs", o lugar era gerenciado por seu namorado e a empresa era especializada em produtos farmacêuticos, possuindo um grande laboratório que era comandado pelo irmão de Pac, mas o mesmo estava mais presente na zona financeiro e comercial dos negócios.
Sem pressa, Fit pega seu filho nos braços, vendo os olhinhos sonolentos do menino de nove anos piscando lentamente, processando onde estavam.
— Está tudo bem meu garoto, só vamos buscar seu outro pai no escritório — Fit consola o filho, acariciando seus cabelos e conduzindo a cabeça para seu ombro novamente.
O mais novo se aninha contra o ombro do pai, suspirando e voltando ao mundo dos sonhos, despreocupado após saber onde estavam.
Adentrando ao prédio, ainda existiam alguns funcionários como Bagi que era o braço direito de Pac, a mulher conversava distraidamente com Philza e seu marido Missa, os três apenas acenam para Fit, um cumprimento simples e um "boa noite" murmurado. Ele era próximo de vários membros que trabalhavam ali, mas ninguém ousava o tratar com desdém, não seria de bom tom tratar com desprezo do namorado ou filho do chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buquê de Rosas
Fanfiction"Cada flor que compõe um buquê, possuem uma história, um motivo, uma razão para estarem ali". [Compilado de história curtas de Hideduo, RoseFamily, Morning Creaw]