Notas iniciais:
— Headcannon: Time Azul é amaldiçoado
— após a separação do time verde, seus antigos membros agora tem que se acostumar com a maldição gélida dos SoulFires + último encontro dos Hideduo antes do fim(Minha interpretação)
Boa leitura!
•
Os SoulFires eram amaldiçoados pelo frio gélido, desde o primeiro dia que eles foram jogados naquela terra esquecidas pelos deuses, todos os membros do time azul tiveram que se acostumar com o clima congelante, pois mesmo longe do bioma congelado, o frio os acompanhava e os atormentava.
Eles se acostumaram com o tempo, criando uma rotina e táticas para fugir
Após o dissipamento dos destemidos "GreenGayNinjas", alguns de seus membros foram escolhidos e acolhidos pelos SoulFires.
Quando eles tiverem que escolher os membros que iriam para SoulFires, não precisou que Tubbo e Pac se olhassem duas vezes para que a primeira escolha fosse o veterano careca de 2b2t — o cientista não conseguiu se conter e o abraçou com força, quase o derrubando no chão com o impacto, além de implorar que o perdoasse por ter estado presente durante sua queda alguns dias atrás.
— Eu acredito em você, Pac — Fit esclarece, após ter ouvido todo o discurso choroso do brasileiro, retribuindo o forte abraço, ele também estava com saudades.
— Ei, aqui — o cientista retira de seu bolso uma faixa azul, estava um pouco desgastada, mas iria servir pro propósito. Pac cuidadosamente desamarra o tecido verde que estava na testa do careca, amarrando a de cor azul em seu lugar
— Obrigado — Fit agradece.
— De nada! — Pac sorri.
— Parem de ser Gay! Esperem chegarmos na base — Tubbo grita antes de ser acertado por alguém.
— Deixe-os em paz seu endemoniado — Bagi repreende seu líder.
Pac e Fit só podem rir, pelo menos com a amiga eles não irão precisar ficar ouvindo Tubbo reclamar em seus ouvidos por um tempo.
°
Após a "reunião" de divisão do antigo time verde, Tubbo guiou seus novos membros para sua verdadeira base, uma enorme caverna que eles abriram e esconderam suas preciosidades, mas estavam constantemente na praia para que pensassem que aquele era seu local de descanso.
Foi informado desde o momento que chegaram na praia sobre a maldição do time azul, um frio eterno que os perturbavam aonde quer que fossem.
— E como vocês lidam com isso? — Bagi questiona.
— Durante o dia costumamos só a usar roupas pesadas e carregar comidas quentes — Pierre explica — o mais difícil é durante a noite, sempre precisamos dormir amontoados próximo a lareira.
— Vocês se acostumam com o chulé do Tubbo depois de um tempo — Tina brinca.
O jovem líder repreende sua soldada, que apenas ria e se escondia atrás de Bagi. Por outro lado, Fit se encontrou estático com a informação, seus instintos paranoicos o deixando desconfortável. Nem mesmo no seu time anterior ele dormia junto aos demais, ele tinha uma base separa para si mesmo, mas não sabia se essa seria a melhor opção cogitando a estratégia adotada pelo seu novo grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buquê de Rosas
Fanfiction"Cada flor que compõe um buquê, possuem uma história, um motivo, uma razão para estarem ali". [Compilado de história curtas de Hideduo, RoseFamily, Morning Creaw]