Botões de Rosa:Festa do Pijama

87 11 15
                                    

Headcanon: Richas tem dificuldade em ver Ramon como irmão mais velho, mas uma festa do pijama acaba mudando as coisas

Boa leitura

°

O tão esperado dia da festa do pijama havia finalmente chegado, as crianças estavam tão animadas que obrigaram seus pais a chegarem mais cedo à mansão subterrânea de Tubbo e Foolish, mas o segundo não estaria presente naquela noite, consequentemente, Leo também não estaria por ali.

A festa do pijama seria composta totalmente pelo grupo infantil nomeado carinhosamente como "Little Morning Creaw", em homenagem aos seus próprios pais.

Chayanne, Talluh e Empanada foram os responsáveis por trazerem as comidas e guloseimas da festividade, além de seus próprios objetos para a festa, coberta, pijamas, travesseiros e bichinhos de pelúcia.

Os recentes irmãos R&R ficaram encarregados de trazerem os jogos da noite, também planejarem algumas brincadeiras extras. Com alguns olhinhos pidões, os dois meninos convenceram seus pais a trazerem seus videogames, além de seus próprios pertences.

Sunny, não trouxe nada por ser a anfitriã, mas gentil e insistente como era, não poupou esforços para convencer seu pai a fornecer mais itens para a festa infantil, até que Tubbo simplesmente trancou a porta da ala que as crianças ficariam da casa, para que ele e os demais pais pudessem conversar sobre "coisas de adultos" sem distrair os pequenos de suas pequenas atividades. Sunny ficou levemente emburrada por não poder mais perturbar seu pai, mas deu de ombros, apenas aproveitando a noite com seus irmãos e amigos.

— Podemos arrombar a porta caso necessário — Richar diz casualmente enquanto Sunny voltava para o círculo onde todos estavam esperando Ramon e Chayanne terminarem sua partida de "horse racing".

— Não temos nada para fazer isso Richinhas — Empanada pontua, cruzando os braços — as portas do tio Tubbo são reforçadas com senha e tudo

— Não acho que isso seria um problema Empy

— Como isso não seria um problema?

— R-a-m-o-n — Richas soletrou, movendo os braços de forma dramática para o irmão mais velho.

Naquele momento, o pequeno engenheiro exclama alto por ter vencido a partida acirrada contra o garoto mais velho do grupo. Ele rapidamente olha para os mais novos, que o encarava esperando uma resposta — Ramon apenas concorda, dizendo que aquelas portas eram muito mais fáceis de arrombar do que pareciam, influência de seu pai brasileiro em junção ao seu tio. Os Tazercraft eram um perigo, talvez uma péssima influência também.

Os jogos progrediram até tarde da noite, todos sendo aproveitados ao máximo e todas as guloseimas foram devoradas pelas crianças. Então em dado momento um por um foi buscado pela fada do sono e adormecendo, envoltos do cansaço e do som suave da chuva que se iniciou em algum momento que ninguém poderia dizer ao certo.

Aquele som de gotas suaves se intensificou durante a madrugada, os tamborins dos trovões pareciam cada vez mais próximos durante o passar das horas. Quando um estrondo foi um pouco mais alto, Ramon acabou acordando com um suspiro agudo, respirando fundo para acalmar seu medo irracional de trovões. Mas enquanto acalmava seus próprios medos, um som além das gotas de chuva chamou a atenção do garoto de bigode, soluços quase inaudíveis ecoavam na enorme brinquedoteca.

Os músculos de Ramon enrijecerem, preocupado com quem estaria chorando e desamparado. Seus olhos ágeis voando entre os sacos de dormir amontoados, suas irmãs mais novas dormiam  de forma tranquilas, Chayanne e Talluh estavam abraçadinhos como sempre, mas quando os olhos avelã pousam onde deveria estar seu irmão mais novo, o saco de dormir estava vazio.

Buquê de RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora