07 - Remédios.

41 8 128
                                    

A foto em questão era exatamente a que Nicollas havia dito. Me aprofundei um pouquinho perguntando a Nathalie sobre certas coisas.

Descobri coisas que realmente não queria ter que acreditar.

A roupa que Hallana usava foi dada por Kyle para ela, mas ela só chegou a usá-la uma vez, antes mesmo de namorar com Nathalie. Porém, Kyle sugeriu que Nathalie presenteasse Hallana com essa blusa, pra que a foto se torne mais concreta já que ela estaria usando a roupa que a própria Nathalie a deu, provando a suposta traição

Hallana disse que a foto era antiga e que era tudo mentira, mas a roupa em questão, dada a ela "só depois do namoro com Nathalie", fazia Nathalie ter certeza que não era mentira.

A foto que chegou ao celular de Nathalie foi exatamente a que Nicollas descreveu, a que Kyle tirou delas

No dia do encontro delas, Nathalie e Hallana estavam começando a conversar, mas Nathalie dizia que Kyle sempre a olhava com maus olhos quando a via perto de Hallana

Parecia que gostava dela, mas não gostava dela perto de sua prima.

Kyle fez todo um cenário, desde a fotografia, até a roupa que Hallana usava, pra estragar o relacionamento das duas.

Mas, sendo assim...

O que Nathalie fez de tão ruim para Kyle?
Porque Kyle fez isso com a própria prima?
Hallana realmente surtou só por ter terminando um relacionamento, mesmo a traição sendo mentira?

Ainda não fazia total sentido pra mim. Foi quando a campainha da casa de Nicollas tocou, e por sorte, eu estava lá.

Nicollas mal havia aberto a porta, quando Williana entrou na casa e se sentou no sofá, mostrando fotos e algumas coisas no celular, junto com seu bloquinho de notas.

— Nathalie Rodriguez é uma mulher transexual. Por não ter feito a cirurgia de mudança, ainda pode engravidar pessoas.

Me vidrei na conversa quando mencionaram o nome da minha irmã, por mais que já saiba disso, claro, ela era minha irmã e passei a vida inteira convivendo com ela, mesmo antes dela se descobrir e se assumir

Mas o que isso tem haver com o assunto?

— Hallana Donovan estava grávida de Nathalie até alguns dias.

É muita informação em menos de 10 palavras.

— Como até alguns dias? A criança nasceu? — Nicollas perguntou.

— Não. A criança morreu.

E tudo ficou em silêncio. Eu arregalei meus olhos.

— De acordo com exames médicos, alguma quantidade elevada de remédios fez com que causasse o aborto da criança. Hallana ficou em silêncio quando a questionei sobre. E Kyle não chegou a dizer nada.

Eu me aproximei da advogada e de Nicollas, me sentando na frente dos dois, enquanto prestava atenção na conversa, extremamente vidrado

— Hallana só disse que tudo foi muito rápido. Ela mal tinha descoberto a gravidez, tinha por volta de uns três ou quatro meses de gestação, e estava organizando a surpresa pra Nathalie. Hallana teve alguns problemas leves pela quantidade dos remédios, mas, isso causou a perda do bebê. Hallana se recuperou fisicamente disso, de forma rápida, mas afirma que psicologicamente nunca se recuperará de ter perdido um filho. Sem considerar o fato que tinha sido desejado tanto por Hallana quanto por Nathalie.

Eu me manti em silêncio. Sabia que o maior sonho da vida inteira de Nathalie era ter uma criança, apesar de não agora, no início do relacionamento.

— Nathalie indicou Hallana começar um acompanhamento por psicólogos, como uma terapia. Hallana disse que estava levando uma vida extremamente cansativa e ocupada no novo emprego, e que iria ver isso depois. Foi quando começou a ter surtos de raiva frequentemente. A única pessoa que os presenciava sendo Kyle, que em palavras dele, a acalmava e a fazia dormir. A questão é que, ele não a ninava nem nada disso. Ele a dopava com remédios.

Caminhos entrelaçados: 2MPEJ.Onde histórias criam vida. Descubra agora